Ex de Jennifer Hudson vende anel de noivado

Por - 27/03/22 - Última Atualização: 26 março 2022

David Otunga, Jennifer HudsonFoto: Reprodução/Instagram

O ex de Jennifer Hudson, David Otunga, está colocando seu anel de noivado à venda. Segundo o programa “Entertainment Tonight”, o lutador profissional publicou a oferta do anel no site de revenda de joias IDoNowIDont.com. A cofundadora do site, Mara Opperman, confirmou a venda da joia que ele deu à cantora quando eles ficaram noivos.

Leia+: Jennifer Hudson presta homenagem a Kobe Bryant

Hudson e Otunga ficaram noivos em 2008 e se separaram em 2017. Os dois são pais de David Otunga Jr.

Opperman comentou sobre a venda do anel ao programa:

“IDoNowIDont.com está vendendo o antigo anel de noivado de Jennifer Hudson. Neil Lane foi contratado para projetar esta peça única especificamente para Hudson”, explicou.

Leia+: Tom Hiddleston fica noivo de Zawe Ashton

“O diamante redondo e brilhante pesa quase 5 quilates e atualmente está no mercado por US$ 45 mil”, contou, embora a joia esteja avaliada em US$ 80 mil.

Ela também acrescentou que o anel tem certificado e todo o dinheiro da venda será doado para organizações de caridade.

Após a notícia de sua separação, Jennifer entrou com uma ordem de proteção contra David. A polícia posteriormente encerrou a investigação, sem uma acusação contra ele.

ACORDO

Em 2019 Jennifer Hudson chegou a um acordo de custódia com o ex, David Otunga. A jurada do The Voice e o ex-lutador profissional começaram sua batalha pela guarda de seu filho, David Jr., em 2017, e o ex-casal finalmente se entendeu.

O jornal Chicago Tribune contou que os detalhes da custódia serão mantidos em segredo, porque os dois assinaram uma ordem em 2017, prevenindo ambos de falarem publicamente sobre o caso.

Leia+: Revista diz que Taylor Swift está noiva

A batalha começou em novembro de 2017, quando Jennifer se separou de Otunga e pediu uma ordem de restrição contra ele, acusando-o de empurrá-la enquanto ela segurava seu filho.

Uma fonte disse na época: “Eles estão terminando sua relação há meses… as ações de Jennifer são voltadas para o interesse de seu filho. Respeitem a privacidade dela nesse momento”.

Posteriormente ela retirou a ordem de restrição contra ele, ao entender que o filho precisava passar tempo com o pai, principalmente quando ela estava fora à trabalho.

Leia+: Pérola Faria anuncia noivado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.