Ex de Jennifer Lopez não se conforma com novo romance da cantora

Por - 17/05/21

Grosby Group

Segundo uma fonte da revista People, Alex Rodríguez ainda não se recuperou da notícia de que sua ex-noiva Jennifer Lopez já está em uma nova relação. O ex-jogador de beisebol ficou 'chocado' quando viu imagens de J-Lo com Ben Affleck, poucos dias depois que eles enviaram um comunicado explicando o fim do noivado. 

Eles se separaram em abril e as notícias mostram que Jennifer e o ex-noivo Affleck já estavam em contato desde fevereiro deste ano. E isso colocou muitos pontos de interrogação na cabeça do esportista. 

Mas aparentemente somente depois de finalizar o romance é que J-Lo aceitou sair com Ben. 

E a publicação revela que foi o ator quem estendeu primeiro a mão à Lopez, como amigo, enquanto ela enfrentava o fim de seu relacionamento de quatro anos com A-Rod.

Uma fonte disse: "Ben estendeu a mão para Jennifer como um amigo. Ele estava basicamente investigando como ela estava. Ele estava solteiro e achava que ela também poderia estar."

A fonte acrescentou à revista People: "Não foi de forma alguma desrespeitoso, porque ele realmente pensava que ela não estava mais com Alex."

Outra fonte disse: "[Jennifer] está em contato com Ben todos os dias. Eles estão fazendo planos para se verem. Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben." 

Uma terceira fonte da revista assegurou: "Não parece possível que [Jennifer] volte com Alex, mas não posso dizer isso sobre Ben. O tempo passou e cada um está em um lugar diferente e com filhos agora. Não existe mais uma pressão."

"Ela quer passar o máximo de tempo possível com Ben para ver onde isso vai dar. Eles certamente não estão fazendo planos para o futuro. " 

Reaproximação

 

Novos detalhes sobre a reunião de Jennifer Lopez e Ben Affleck estão chegando, e mostram que os dois estavam em contato desde antes da cantora terminar seu noivado com Alex Rodriguez. Segundo a revista People, eles voltaram a trocar e-mails em fevereiro deste ano, quando ela ainda estava noiva do ex-jogador de beisebol, e Ben acabava de terminar com Ana de Armas. 

Mas a publicação garante que, embora estavam se falando por mensagens, J-Lo só voltou a sair com Affleck quando ela encerrou seu relacionamento com A-Rod, em abril passado. 

“Ela não viu Ben até que tudo acabasse com Alex”, disse uma fonte próxima a Jennifer à People. 

Porém o informante reconhece que J-Lo procurou Affleck antes de finalizar sua relação: 

”Jennifer entrou em contato com Ben antes de se separar de Alex, mas foram conversas amigáveis e eles não fizeram um plano pelas costas de Alex de que iriam se encontrar", assegurou.

---

Tags: