Ex de Katy Perry fala de coração partido após cantora anunciar gravidez

Por - 09/03/20 às 16:50

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (4), Katy Perry divulgou a sua primeira gravidez por meio do clipe da canção Never Worn White e, por coincidência ou não, Russell Brand, ex-marido da cantora, públicou um dia depois um vídeo falando de coração partido.

Katy Perry aparece pela 1ª vez após anúncio de gravidez

Katy e Russell foram casados entre 2010 e 2012, apesar de já terem se conhecido em 2008, durante o VMA da época. Em 2011, quando ela estava prestes a subir no palco do Jockey Club em São Paulo para apresentar a turnê California Dreams Tour, Brand decidiu terminar o relacionamento por telefone.

Tal fato, aliás, apareceu no documentário feito da turnê.

Orlando Bloom homenageia garota nigerina: 'Resiliência e força'

No vídeo chamado Como superar um coração partido?, o comediante afirmou: “Eu vivi com o coração partido a maior parte da minha vida. Hoje eu estou nos meus 40 anos, então lembro de ter o coração partido aos 15 anos, aos 12 anos e aos 11, também tive o coração partido aos 20 e aos 30”. Ele, então, continuou. “Você tem o coração partido mesmo quando casado. Eu tenho o meu coração partido o tempo todo."

Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento no Japão

Depois de virar a página com a cantora, Brand se casou novamente, em 2017, com Laura Gallacher. Juntos eles são pais de Mabel Brand, de três anos.

Já Perry está noiva de Orlando Bloom há um ano e os pombinhos pretendiam selar a união oficialmente ainda em 2020, no Japão, mas adiaram por conta do surto do coronavírus. Enquanto o casório não acontecem, eles curtem a gestação da diva pop, que ainda não revelou o sexo nem o nome do bebê.

Katy Perry sobre a gravidez: 'Não foi um acidente'

---


×