Ex de Khloe Kardashian comenta traição de Tristan Thompson

Por - 04/01/22

khloe kardashian ex tristan thompson

Depois que o caso secreto de Tristan Thompson com uma personal trainer vazar, diversas celebridades vem prestando o apoio para Khloe Kardashian, ex do jogador. Depois de Tristan postar desculpas públicas no Instagram, outro ex-marido de Khloe, Lamar Odom, decidiu opinar sobre o assunto.

Lamar comentou em uma postagem no Facebook sobre as traições. “Eu realmente desejo nada além do melhor para ela e espero que possamos nos reconectar e conversar um dia como amigos. Ela é uma boa pessoa e merece o mundo”, disse o ex-jogador.

MENSAGEM ENIGMÁTICA

Khloé Kardashian compartilhou algumas mensagens no Instagram para encerrar 2021. Em meio a polêmica da traição do ex-marido Tristan Thompson, que virou pai de um bebê no começo de dezembro após se envolver com a personal trainer Maralle Nichols.

“As pessoas mostraram que elas são para você. Não vá para 2022 confusa…”, falava a mensagem compartilhada pela socialite

khloe kardashian stories
Reprodução/Instagram

Khloé não se pronunciou ainda diretamente sobre o assunto, mas vem deixando várias indiretas pela internet, dizendo sobre momentos dolorosos e como eles são importantes para uma mudança pessoal positiva.

OUTRA MENSAGEM

Faltando pouco tempo para terminar 2021, Khloe Kardashian voltou ao Instagram para encerrar o ano com uma de suas citações enigmáticas clássicas que aparentemente se refere a problemas em sua vida pessoal.

Até agora Khloe ficou calada sobre as novas acusações de infidelidade, e com o escândalo público de que o ex, Tristan Thompson é o pai de um bebê que nasceu dia 1 de dezembro, após trair Khloe com a ex-personal trainer Maralee Nichols.

A mãe de True postou uma mensagem em sua história no Instagram sobre “momentos dolorosos”:

Veja+: Tristan Thompson tentou silenciar a mãe de seu novo bebê

“Haverá momentos muito dolorosos em sua vida que mudarão todo o seu mundo em questão de minutos”, começava a citação. “Esses momentos vão mudar VOCÊ. Deixe que eles a tornem mais forte, mais inteligente e mais gentil. Mas não vá e se torne alguém que você não queira ser. Chore. Grite se precisar. Então você arruma essa coroa e a mantém em movimento”, escreveu, postando um coração no final.

Embora Thompson ainda não tenha feito comentários sobre o escândalo, Nichols quebrou seu silêncio ao compartilhar a primeira foto de seu filho Angelou Thompson, dizendo:

“Em vez de focar em qualquer negatividade, estou optando por ser mãe e fazer o melhor que posso por meu filho. Não quero mais nenhuma atenção da mídia, nem quero um relacionamento romântico com Tristan. Meu objetivo é criar nosso filho em um ambiente seguro, saudável, amoroso e privado.”

ARRASADA COM TRAIÇÃO

Khloé Kardashian ficou abalada depois que Tristan Thompson, pai da sua filha, declarar que a mulher com quem vivia um affair possui uma infecção sexualmente transmissível (IST). O caso foi relatado pelo jornal britânico The Sun.

Segundo o veículo, o jogador de basquete fez tal afirmação em documentos judiciais do processo de paternidade que Maralee Nichols está movendo contra ele. A modelo fitness deu à luz no último dia 1º de dezembro e alega que o atleta é pai do bebê.

Apesar de Maralee negar sofrer de herpes, Khloé estaria arrasada com o caso. “[Ela] está muito perturbada por Tristan dizer que não conhecia bem a outra mulher, [quando na verdade] a conhecia bem o suficiente para não usar proteção com ela”, revelou a fonte do jornal.

Veja+: Tristan Thompson revela novos detalhes de sua infidelidade

“À medida que ela se deu conta do que aconteceu, ficou muito abalada, porque ele poderia ter colocado sua saúde em risco.

O contato do ainda acrescentou, ao The Sun: “Felizmente, Khloé e Tristan são saudáveis, mas as constantes escapadas dele a fizeram perceber como é arriscado estar com ele quando eles se reencontram.”

Além disso, o informante revelou que a irmã caçula do clã Kardashian não pretende deixar-se ser enganada ainda mais por Thompson. “Não há como voltar atrás. Ela foi enganada pela última vez e não vai deixar ninguém colocar sua felicidade ou saúde em perigo.”

Ainda, tal pessoa disse que Khloé está procurando não deixar suas emoções afetarem a criação da sua filha de três anos, True Thompson.

Entre idas e vindas do namoro, sendo os términos motivados por traições de Tristan, Khloé teria colocado um ponto final na última tentativa de relacionamento em 2020. Porém, fontes da imprensa internacional apontaram que a retomada chegou ao fim no último mês de junho – coincidentemente ou não, o mesmo mês em que Maralee deu entrada no seu processo de paternidade contra Tristan.

O canadense acabou admitindo ao tribunal que manteve relações sexuais com a modelo ao longo de meses, mas negou ter um relacionamento sério com ela. “Pudemos nos ver esporadicamente apenas para sexo casual e consensual. De dezembro de 2020 a março de 2021, nos vimos dessa forma”, reconheceu ele. “Tenho certeza de que, se a criança [de Maralee] for considerada minha, a única data de concepção foi 13 de março de 2021, porque era meu aniversário.”

Mas a bomba veio com documentos vazados ao jornal Daily Mail, nos quais o rapaz sugeriu que Maralee precisou induzir o parto do seu filho por causa de sua suposta IST.

“Desde que abrimos nossos arquivos privados para a mídia, fui contatado por uma fonte confirmando que eu deveria ser examinado porque [ela] foi diagnosticada com herpes. Portanto, faria sentido que ela tivesse uma data de parto agendada”, afirmou.

Maralee, por sua vez, defendeu que médicos induziram o seu parto porque ela tinha “uma anormalidade na placenta”.

“Eu nunca teria me envolvido com Tristan se achasse que ele estava em um relacionamento”, disse ela. “Tristan me disse que não estava tendo uma relação sexual com outra pessoa; não era sexo casual nem tínhamos qualquer acordo.”Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e terminaram pela primeira vez em 2019, quando foi revelado que o atleta havia tido um affair com Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner. Em 2018, contudo, na época do nascimento de True, ele já havia protagonizado outro escândalo de traição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Adele compra mansão de R$ 323 milhões!
Thaila Ayala celebra o primeiro mês do filho
Foco na Dieta: Cristiano Ronaldo influencia jogadores do Manchester

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: