Notícias às 15:22

Ex de Lipe Ribeiro assume novo namorado nas ilhas Maldivas

Reprodução/Instagram

Yá Burihan ficou muito famosa durante o período em que namorou Lipe Ribeiro, mas ela já está em outro momento da vida dela após o término.

Atualmente viajando nas ilhas Maldivas, a influenciadora assumiu de vez seu novo namoro ao lado de Eric Ribeiro por meio de vídeos no Instagram, na qual ambos aparecem trocando carinhos.

O momento foi publicado pelo próprio Eric nos stories da plataforma, que marcou Yá, responsável por republicar em seu próprio perfil.

Yá Burihan assumiu novo namorado

Na época em que terminou o noivado com Lipe, Yá tranquilizou os fãs afirmando que está bem e que levará os erros que cometeu no relacionamento como um aprendizado

"Sei que muita gente estava esperando o meu retorno, um pronunciamento, uma explicação. Mas desde que eu entrei nesse meio da internet, desde que eu saí do De Férias com Ex, eu sempre me esforcei muito para tentar deixar a minha vida pessoal um pouquinho mais reservada", começou ela.

"Nunca me pronunciei sobre várias coisas que aconteceram na minha vida e não ia ser diferente agora. Não tenho muito o que falar, o que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como uma lição".

"Então vida que segue, aos poucos eu vou voltando aqui para o meu trabalho, pra vocês e tudo bem, na medida do possível, tá?", finalizou.

Lipe Ribeiro relembra traição: 'Fiquei sem chão'

Lipe Ribeiro, ex-participante de "A Fazenda", passou por um mau bocado quando pediu a namorada em casamento ainda quando estava confinado no programa, descobrindo depois que Yá Burihan, sua ex-companheira, tinha engatado outro relacionamento aqui fora enquanto o Influencer participava do reality show produzido pela Record TV.

Em abril, Lipe participou do podcast Lavando a Roupa com Lucas Selfie e comentou um pouco mais sobre como foi difícil passar pela experiência de traição.

"Um amigo meu que sabia desde que eu estava na Fazenda e esperou tudo acalmar para me contar. Ele me disse ‘chorei no dia em que você pediu ela em casamento’. Ele assistiu e pensou 'Caral…, a mulher está com outro'. Eu chamei ele para ser padrinho de casamento, ele disse que saiu e foi chorar”, comentou Lipe.

"Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias.Fiquei sem chão. Eu me cobrava, fiquei muito mal. Eu pensava: ‘Por quê? Eu era filho da put.. me tornei uma pessoa melhor e quando sou uma pessoa melhor acontece isso comigo’. Isso que ela fez nem se compara com tudo o que eu fiz. O pior foi ela ter ido até A Fazenda, passar o Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. É desumano”, desabafou o famoso, que também ficou conhecido por sua fama de "pegador" no reality show "De Férias com o Ex", da MTV.

Na época do ocorrido, Yá se pronunciou na internet alegando que o erro responsável pelo término do relacionamento tinha vindo de sua parte.

"Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", alegou ela.

Notícias Relacionadas