Ex de Mariah Carey contrai a covid-19 e é afastado de programa

Por - 07/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ex-marido de Mariah Carey, Nick Cannon, pai de seus filhos gêmeos, deu positivo para a Covid-19.

Segundo a revista Variety, o ator, cantor e apresentador do programa The Masked Singer, terá de se ausentar do show do canal Fox após contrair o vírus.

A comediante e atriz Niecy Nash foi escolhida para ocupar o lugar de Cannon, quando a produção da quinta temporada do programa começou na quinta-feira (04).

Ela deve permanecer no programa até que Nick esteja liberado para voltar ao trabalho.

Mariah Carey posta cliques de sessão de filmes com a filha

Cannon está atualmente em quarentena e descansando, seu representante disse ao canal ABC que a Fox espera que Cannon retorne à série no final da temporada.

A quinta temporada de The Masked Singer, com o retorno de Jenny McCarthy Wahlberg, Nicole Scherzinger, Ken Jeong e Robin Thicke, está marcada para ser lançada em março.

Ex de Mariah Carey é pai pela quarta vez e apresenta bebê

Pai pela quarta vez

Em dezembro passado, Nick Cannon deu às boas-vindas ao seu quarto filho, uma menina com sua namorada, a modelo Brittany Bell, com quem já tem um filho de três anos, Golden.

O apresentador de TV de 40 anos e ex-marido de Mariah Carey e Bell de 33 anos anunciaram que eles se tornaram pais orgulhosos de uma menina, via Instagram no dia de Natal.

Brittany compartilhou a feliz notícia, junto com uma série de fotos dela com Nick e sua nova filha, chamada Powerful.

Uma imagem mostrava Nick, Brittany, Powerful e Golden reunidos, enquanto outras imagens mostravam Nick embalando sua mais recente herdeira.

Brittany escreveu na legenda das fotos: “O melhor presente de todos. Ficamos surpresos … UMA MENINA !!!!! ", ela anotou.

Revelando o nome da bebê, Brittany continuou:  "Powerful Queen Cannon chegou esta semana no momento perfeito para o Natal", indicou.

Ex de Mariah Carey é pai pela quarta vez e apresenta bebê
Hit de Mariah Carey equivale a especial Roberto Carlos nos EUA?
 

Ela continuou: “Muito mais para compartilhar. Tudo o que posso dizer é que Nick foi minha rocha durante o parto natural mais intenso, porém poderoso.Feliz Natal! Obrigada DEUS."

Nick já foi casado com Mariah Carey, com quem tem os gêmeos Monroe e Moroccan.

A estrela de Nick e Miss Universo, Brittany, começaram a namorar em 2015, mas estão em um relacionamento intermitente desde 2017.

Mariah Carey é processada. Irmã pede fortuna por danos morais
Ryca! Mariah Carey se joga em compras na Louis Vuitton

---

Tags: