Ex de Mariah Carey diz que Kim Kardashian ‘partiu seu coração’

Por - 10/10/21 - Última Atualização: 9 outubro 2021

Nick Cannon, print videoFoto: Reprodução/Instagram/@nickcannon

Nick Cannon apareceu esta semana no podcast Drink Champs, e lá voltou a relembrar seu romance com a ex de Kanye West, Kim Kardashian. Os dois saíram em 2006, e agora o ex-marido de Mariah Carey confessou que a empresária ‘partiu seu coração’ quando eles terminaram o relacionamento.

O apresentador de 40 anos namorou com Kim, antes de seu vídeo sexual de 2002 com Ray J vazar naquele mesmo ano, e falou sobre seus sentimentos por ela.

“Éramos crianças, muito novos. Eu realmente gostava dela, estava muito feliz… Ela é uma pessoa maravilhosa… E partiu meu coração. Foi há quase 20 anos… Éramos novos, mas obviamente eu conheci Kim antes de Kanye”, brincou, confirmando que estava muito apaixonado pela socialite.

Veja+: Filhos de Mariah Carey já tem mais cinco irmãos

Nick também falou sobre o tempo de seu relacionamento com Kim e o romance dela com Ray J, revelando que namorou com ela depois do vídeo ser feito, e não antes.

Ele acrescentou: “As pessoas não sabiam, ficavam tipo, ‘Quem é aquela garota com o Nick? Ela é ruim’… E um ano depois, provavelmente, o vídeo saiu. Eu acho que o vídeo foi feito antes de mim, pelo menos eu acho. Porque parece que as pessoas acham que eu estava com ela antes, e um ano depois ou sei lá o vídeo surgiu. Mas acho que o vídeo é mais antigo”, sugere.

Veja+: Mariah Carey relembra fim de casamento com Nick Cannon

PAI DE SETE CRIANÇAS

Nick Cannon é pai pela sétima vez em seis meses! O ex-marido de Mariah Carey e sua namorada Alyssa Scott deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, um menino chamado Zen Cannon.

O bebê nasceu dia 23 de junho e Alyssa publicou no fim de semana, sua primeira foto com o filho recém-nascido nos braços. Ela legendou a imagem em preto e branco, dizendo: “Eu vou te amar por toda a eternidade.”.

Desde janeiro passado havia um boato sobre a gravidez de Alyssa, mas foi somente no dia dos pais, 20 de junho nos Estados Unidos, que Nick falou que ia ser pai novamente.

Além de seus gêmeos com Mariah Carey, Monroe e Moroccan, de 10 anos, ele é ái de Golden, de quatro anos e Powerful, de seis meses com sua ex, Brittany Bell.

O cantor também deu as boas-vindas aos gêmeos Zion e Zillon, com a DJ Abby de la Rosa, há algumas semanas atrás.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.