Notícias às 13:15

Ex de Megan Fox anuncia separação: ‘Ela conheceu um cara’

Reprodução / Instagram

Megan Fox e Brian Austin Green estão realmente separados e o ator resolveu expor tudo o que aconteceu em seu podcast, chamado With Brian Austin Green. 

O ex-casal estava em crise desde o final de 2019 e a decisão pelo fim do casamento se deu após a atriz conhecer o rapper Machine Gun Kelly nas filmagens de Midnight In The Switchgrass. 

Após boatos de separação, Megan Fox é vista com outro

 

No último final de semana, ela inclusive foi vista mais uma vez com o músico, dando indícios de que eles estariam se conhecendo melhor após gravarem juntos em Porto Rico no início de março, antes da pandemia de coronavírus. 

No podcast, Brian contou que tinha sonhado com a separação antes de tudo acontecer. Ele relatou que contou para Meghan sobre o sonho, mas ela tinha garantido que estava tudo bem antes de viajar para as gravações do tal filme. 

"Umas três semanas antes dela ir para as filmagens, eu tive um sonho (…) Eu sonhei que ela voltava do trabalho e nós estávamos distantes, as coisas estavam estranhas, estava tudo esquisito entre a gente”, disse ele. 

Megan Fox ensina os filhos a fazerem funeral para insetos

Quando a atriz voltou de viagem, o ator comentou que ela realmente estava estranha, mas alegava que era só cansaço da rotina de trabalho. Ele, então, resolveu dar um tempo para que ela descansasse e voltasse ao normal, mas isso não aconteceu. 

“Dei a ela algumas semanas. Como ela estava fora do país, talvez ela estivesse cansada, ela tinha gravado de noite, então dei um tempo, achei que as coisas voltariam ao normal", contou, mas logo depois veio a surpresa: “Ela me disse: ‘Sabe, concluí enquanto estava fora trabalhando sozinha que me sinto melhor assim e acho que isso pode ser algo que pode funcionar para mim’". 

Filho de Megan Fox é vítima de bullying na escola. Entenda!

Brian ficou extremamente surpreso e triste quando Meghan anunciou as coisas desse jeito, mas aceitou a separação e compreendeu seus sentimentos. 

"Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar chateado com ela porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu. Então decidimos nos separar por um tempo e vamos usar esse espaço e esse tempo para ver o que acontece”, declarou. 

Ainda em seu podcast, ele chegou a comentar sobre o suposto relacionamento de sua ex-mulher com Machine Gun Kelly, nome artístico de Colson Baker. 

Megan Fox afirma que maternidade a salvou. Entenda!

“Ela conheceu esse cara, Colson, no set. Não o conheço. Eu e a Megan conversamos sobre ele. Eles são apenas amigos no momento”, afirmou ele, que ainda deixou claro que não acha que eles sejam os vilões do término: "Eu confio nas avaliações dela, ela sempre foi muito boa para julgamentos. Eu não quero que as pessoas acham que ela ou ele são vilões e que eu sou uma vítima". 

Segundo o artista, o respeito e carinho por Meghan Fox continuam, principalmente por ela ser mãe de três de seus quatro filhos. 

Megan Fox faz revelações surpreendentes de seu passado

“Vou sempre amá-la e sei que ela vai sempre me amar, pois sei que a família que construímos é incrível e muito especial”, finalizou. 

Vale lembrar que Meghan Fox e Brian Austin Green já tinham entrado com o processo de divórcio em 2016, mas desistiram e tiveram o terceiro filho logo em seguida. Eles se casaram em 2010, em cerimônia intimista, após namorarem desde 2004, quando se conheceram. 

Megan Fox quebra a web em ensaio sensual. Veja!

Notícias Relacionadas