Notícias às 09:50

Ex de Megan Fox está saindo com modelo Courtney Stodden

Reprodução

Ao que tudo indica, a quarentena está ajudando as pessoas a fazerem amizades por meio das redes sociais, e por que não algo mais?

Brian Austin Green, que acabou de se separar de Megan Fox, conheceu a modelo Courtney Stodden em animados papos online. 

De acordo com fontes do site TMZ, o ator e a musa viram que tinham visões políticas semelhantes e decidiram sair para jantar no último final de semana.

"Eles querem fazer uma mudança na sociedade maior do que eles mesmos", contou o informante.

Brian e Megan foram casados por dez anos e são pais de Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Journey, de três anos. 

Logo após o término, a atriz de Transformers foi vista ao lado de seu atual namorado, o rapper Machine Gun Kelly. 

Modelo Courtney Stodden, novo affair de Brian Austin Green

Para ver o post original, clique aqui.

Brian Austin Green revela motivo de divórcio

 

Recentemente, Megan Fox e Brian Austin Green resolveram se divorciar e o ator vem contando detalhes da decisão em seu podcast, chamado With Brian Austin Green. 

Em novo episódio, ele relembrou que a separação veio após uma viagem a trabalho que a atriz fez para fora do país e acabou se sentindo 'melhor sozinha', segundo ele. 

De acordo com o que Brian contou, quando voltou, Megan teria dito a ele que ficou mais feliz e sendo 'ela mesma' durante o tempo que passou longe dele nas gravações de um filme e, por isso, achou melhor que seguissem caminhos diferentes, após mais de uma década juntos. 

"Ela disse: ‘Sabe, concluí enquanto estava fora, trabalhando sozinha, que me sinto melhor assim, me senti mais eu mesma e gostei mais de mim durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena e que pode funcionar para mim' ", relembrou o astro. 

Brian ficou extremamente surpreso e triste quando Meghan anunciou as coisas desse jeito, mas aceitou a separação e compreendeu seus sentimentos. 

"Eu fiquei chocado e fiquei chateado, mas não posso ficar assim com ela, porque isso não é algo que ela escolheu, é como ela se sentiu de verdade”, declarou. 

Megan Fox e Machine Gun Kelly estariam namorando
Ex de Megan Fox está devastado com separação, diz revista

Notícias Relacionadas