Ex de Mel Maia casa e nome da atriz movimenta a web

Por - 18/12/20

Reprodução/Instagram

O nome de Mel Maia movimentou as redes sociais na noite da última quinta-feira (17) após um casamento surpresa, mas não o dela! O ex namorado da atriz, João Pedro, de 19 anos, trocou alianças com a digital influencer Carol Assis. O jogador de futebol e a atriz terminaram o relacionamento no início deste ano.

Mel Maia sobre transição capilar: 'Autoestima caiu'

"E a novidade é que casamos! Sim, alguns acertaram. Não tenho palavras pra esse momento, foi algo que sempre sonhei/imaginei a minha vida inteira e está se realizando com a melhor pessoa que Deus poderia colocar no meu caminho. Uma nova fase se inicia e isso é só o começo de uma vida inteira juntos. Eu amo você", escreveu Carol em publicação onde aparece vestida de noiva ao lado de João.

Mel Maia se pronuncia após vídeo considerado machista

Para ver post original, clique aqui!

O casamento pegou os internautas de surpresa. Mel Maia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter com vários fãs chocados com a notícia.

Mel Maia recebe crítica e rebate seguidor na web
Mel Maia faz tatuagem no pescoço e no quadril com 16 anos

“E eu achando que o João Pedro ainda estava com a Mel Maia e de repente descubro que ele não tá mais com a Mel Maia e é casado com outra menina já. Quanto tempo eu dormi? Socorro”, escreveu uma internauta. “O ex da Mel Maia casou? Como assim ex? Como assim casou? Eles terminaram e eu estava num buraco? O Twitter tá estranho, vocês não estão anunciando as coisas mais é isso? Só pela metade? Me matem”, brincou outro.

Mel Maia confirmou o término do relacionamento com João em maio deste ano. Os dois assumiram o namoro em setembro de 2019, quando o jogador ainda estava no Brasil, defendendo a camisa do Fluminense.

Mel Maia desabafa sobre dieta e revela vontade de comer doce

No final do mês de outubro deste ano, João assumiu o romance com Carol Assis, que já estava morando com a atleta em Londres, na Inglaterra. A influenciadora, de 19 anos, trancou a faculdade de Psicologia e mudou de país no início do mês de setembro para ficar mais perto do amado.

Haters

Mel Maia ainda está sofrendo bastante por conta do vídeo polêmico em que apareceu com muitas roupas e escreveu: “Como não ser assediada”. A atriz explicou que o vídeo foi feito de forma irônica, mas muita gente não entendeu e continua a atacando, mesmo após ela apagar o vídeo.

Agora, Mel Maia expôs algumas mensagens que vem recebendo onde é xingada diversas vezes e o hater até pede para que ela “se mate”.

Mel Maia recebe crítica e rebate seguidor na web

Veja!

Mel Maia mostra ataques que vem recebendo na web

A polêmica

Recentemente, Mel Maia está no olho do furacão com relação a uma polêmica nas redes sociais. A atriz fez um vídeo em que aparece usando muitas roupas com a legenda: "Como não ser assediada".

Não demorou para que ela recebesse muitas críticas, já que deu a entender que as vítimas de assédio sofrem o abuso por conta de suas roupas.

A repercussão foi tão negativa que ela precisou se explicar e até apagou o vídeo.

"Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", começou ela.

"Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", acrescentou.

---

Tags: ,