Ex de Naya Rivera relembra o dia do enterro da atriz

Por - 26/07/21 - Última Atualização: 25 julho 2021

Naya Rivera com marido e filho, em foto preto e brancaFoto: Reprodução Instagram

Um ano sem Naya Rivera… e seu ex, Ryan Dorsey, recordou a mãe de seu filho em uma emocionante postagem no Instagram para marcar a triste data de seu sepultamento em 24 de julho.

“Hoje… Um ano atrás nós colocamos você para descansar. Eu ainda não consigo acreditar. O ano passou tão rápido que nem parece que faz um ano. Nosso menino cresceu muito. Ele é um explorador, muito curioso. Ele é doce, e muito engraçado, sua risada sempre ilumina a sala. Ele é uma alma intuitiva para dizer o mínimo”, Ryan escreveu junto com várias fotos de Naya com Josey, seu filho de cinco anos.

“Conhecê-lo é amá-lo, todos que o encontram estão sempre sorrindo. Ele está bem. Ele é um garoto forte e resistente. Ele sente sua falta, mas sabe que vai vê-la novamente, e o fio invisível é algo que nos ajudou durante esta transição em constante evolução do seu tempo conosco na terra que foi injusta e por razões que nunca entenderemos, interrompida cedo demais…”, lamentou na mensagem.

Veja+: A homenagem do ex à Naya Rivera no Dia das Mães

Naya faleceu tragicamente em 8 de julho de 2020 ao se afogar no Lago Piru, na Califórnia.

Ryan confessou que ainda não consegue ver imagens e vídeos da ex:

“Julho provavelmente sempre será um mês estranho e difícil… ainda é difícil ver as fotos, ainda não consegui ler ou assistir nada. Com o passar dos anos, a força estará do meu lado, pois irei compartilhar as memórias com aquela que é a estrela mais brilhante do seu legado deixado nesta terra, nosso lindo filho, Josey.”, comentou.

“Voe alto, Descanse em Paz, sabendo que ele está ok… ele está sendo criado da maneira certa e tem muitos familiares e pessoas ao seu redor que o amam, e você.”, disse.

Ryan Dorsey concluiu, dizendo: “Para todos que passaram por eventos semelhantes de perda … você sabe que não há realmente nenhuma palavra que o torne melhor … sabemos que alguns dias são melhores do que outros … mas saiba que nossos corações e energia estão com você. Continuamos, porque isso é tudo o que podemos fazer enquanto somos o mais fortes que podemos ser”.

Veja+: Elenco faz homenagem a Naya Rivera

ANIVERSÁRIO DE MORTE

Há um ano era anunciada a morte de Naya Rivera. A atriz, que tirou uma tarde do dia 8 de julho de 2020 para passear de barco com o filho, morreu depois de se afogar no Lago Piru, localizado na Califórnia. Ela conseguiu salvar Josey, mas não teve força o suficiente para subir na embarcação.

Conhecida por ter dado vida à Santana na série “Glee” (2009 – 2015), a atriz foi lembrada pelos fãs e internautas no geral com muito carinho e saudosismo. Entre fotos e declarações, algumas performances dela no seriado de Ryan Murphy vieram à tona novamente.

“Que a Naya seja lembrada para sempre por ter sido uma artista e mãe incrível e por seu ato de bravura, uma heroína que salvou a vida do filho e esteve ao lado dele até seu último suspiro”, escreveu um perfil, no Twitter.

O corpo de Naya foi encontrado no dia 13 de julho do ano passado, cinco dias depois do anúncio de seu desaparecimento. O barco usado por ela foi visto à deriva, com o herdeiro sozinho e perdido, usando um colete salva-vidas.

Veja+: Investigação afirma qual fio a causa da morte de Naya Rivera

Segundo as investigações, mãe e filho haviam deixado a embarcação para nadarem, mas acabaram se afastando muito dela, que não estava ancorada. Naya não usava colete. Cansada, a norte-americana reuniu forças para subir Josey de volta ao barco, porém, ela mesma não teve a mesma sorte.

Rivera estava com 33 anos na época. Sua última publicação no Instagram foi justamente uma linda foto na qual aparece coladinha com o filho. “Apenas nós dois”, escreveu na legenda.

“Sentindo a sua falta”, “Te amo, anjo. Um ano sem você”, “Siga descansando em paz”, foram alguns dos inúmeros comentários deixados na publicação.

Veja+: Relembre os detalhes divulgados pela polícia sobre morte de Naya Rivera

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.