Ex de Naya Rivera se declara para o filho: ‘Forte e gentil’

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (22), Ryan Dorsey, ex de Naya Rivera, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto do filho Josey, de cinco anos.

O pequeno passou por uma situação traumática ao presenciar a morte da mãe em julho do ano passado, quando Naya se afogou durante um passeio de barco.

"Este garotinho, cara, eu não poderia estar mais orgulhoso de alguém. Com tão pouca idade ele suportou mais do que qualquer um deveria suportar aos cinco anos de idade. Mesmo sem perceber totalmente, ele vive o mantra todos os dias com sua resiliência. Você é tão forte, tão corajoso e tão gentil", começou Ryan.

Naya Rivera é lembrada no dia em que faria 34 anos

Em seguida, ele seguiu se declarando para Josey.

"Sempre estarei orgulhoso de você e sempre nos manteremos juntos, porque é tudo o que podemos fazer. A todos que tiveram um 2020 difícil, vocês nunca vão esquecer, nós pensamos nisso todos os dias. Espero que vocês possam encontrar uma maneira de continuar com seus dias, para perseverar, não importa o quão difícil seja. Todo o amor do mundo para vocês", concluiu.

Mansão de Naya Rivera está à venda. Veja fotos!

Ex marido de Naya Rivera se declara para o filho Josey, de cinco anos

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Ex-marido de Naya Rivera chora em túmulo da atriz

 

Recentemente, Ryan Dorsey esteve no cemitério Forest Lawn em Hollywood Hills, em Los Angeles. para visitar o túmulo de sua ex-mulher, Naya Rivera. O famoso foi fotografado chorando muito no local.

Naya morreu afogada em um lago, em 2020.  Ela passeava em um barco com seu filho, Josey. Os dois entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação, que era alugada. Consta no relatório de autópsia que o menino viu o momento em que a mãe ergueu o braço e gritou por socorro.

Recentemente, surgiu a informação de que a família de Naya Rivera decidiu vender a última casa em que a estrela morou. A mansão está sendo vendida por mais de 2 milhões e meio de dólares e o imóvel está localizado na região de Los Feliz, em Los Angeles.

Elenco de Glee revive tradição de Natal de Naya Rivera

Ex-marido de Naya Rivera se emocionou em visita ao túmulo

---