Notícias às 15:00

Ex de Orlando Bloom surpreende ao dizer ‘eu te amo’ a Katy Perry

Reprodução/Instagram/Montagem

Katy Perry e Orlando Bloom foram um dos casais mais queridos da atualidade, inclusive tendo adiado o casamento entre eles por conta da pandemia do novo coronavírus.

Porém, entre os anos 2010 e 2013, o astro de Senhor dos Anéis foi casado com a modelo Miranda Kerr, que se mostrou uma verdadeira fã da cantora do hit Smile.

Recentemente, Katy compartilhou uma série de fotos de seu visual para o programa American Idol, recebendo uma chuva de elogios dos seguidores.

Porém, o comentário que com certeza chamou mais a atenção foi o de Miranda, que não se segurou a rasgar belas palavras para a artista.

“Oh meu Deus, você está incrível! Te amo”, declarou ela, deixando os internautas enlouquecidos e dando uma bela aula de maturidade.

Katy Perry recebeu elogios de Miranda Kerr em nova publicação no Instagram

Confira a publicação no perfil do Instagram @katyperry.

Katy Perry aparece com bomba para tirar leite em vídeo
Katy Perry faz desabafo sobre maternidade nas redes sociais

Orlando Bloom baba ao falar de nova herdeira

 

Katy Perry e Orlando Bloom deram as boas-vindas à sua filha, Daisy Dove no final de agosto, e os orgulhosos papais têm estado completamente dedicados aos cuidados da recém-nascida.

Bloom conversou com Ellen DeGeneres sobre o novo momento que ele e a noiva estão passando com a filha, e falou também sobre seu filho Flynn, de nove anos, que ele divide com a ex-mulher Miranda Kerr.

Na entrevista, o astro de Piratas do Caribe contou que tem ajudado Perry nas tarefas e brincou sobre estar marcando seus 'pontos de papai' depois de ajudar Daisy a dormir.

Orlando também elogiou seu filho por ser um irmão mais velho 'apaixonado'. Até agora Flynn só tinha irmãos meninos e Daisy Dove é a primeira irmã do garoto.