Ex de Tom Brady, Bridget Moynahan, o parabeniza por vitória

Por - 08/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Tom Brady ganhou seu sétimo título do Super Bowl no domingo (7), o primeiro com sua nova equipe Tampa Bay Buccaneers. O jogador de futebol americano recebeu os cumprimentos de vários famosos, incluindo de sua ex-companheira, a atriz Bridget Moynahan, mãe de seu filho primogênito Jack.

Moynahan fez questão de marcar o momento incrível em seu Instagram.

A atriz, conhecida por seu papel no drama policial Blue Bloods, compartilhou uma foto de Tom após a vitória e confessou seu orgulho pelo ex.

"Não poderia estar mais orgulhosa de @tombrady. Ele disse que faria isso e ele fez. Parabéns @buccaneers", escreveu ela, ao lado de duas fotos da estrela, uma após o final do jogo, e outra mostrando ele estendendo a mão para seu filho Jack, que foi para a Flórida para apoiar seu pai nas arquibancadas.

As mensagens de parabéns não pararam por aí, no entanto, mais tarde Bridget compartilhou outra foto de Tom, e escreveu: "Tenho certeza de que não sou a única da #patriotsnation comemorando @buccaneers #superbowl #grandejogo #forte #muitoorgulho #55 . "

O relacionamento de Tom e Bridget é bastante amigável desde sua separação em 2006 após três anos de namoro, e ela grávida do primeiro filho.

Falando sobre o dia em que recebeu a notícia em seu livro de memórias de 2018 intitulado Lições: Meu caminho para uma vida significativa, Gisele Bündchen disse que a gravidez de Bridget "não foi um momento fácil" para ela, mas ela se referiu a Jack como seu "filho bônus".

“Dois meses depois do início do nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, a notícia estava por toda parte e eu senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, escreveu a modelo, no livro.

Gisele e Tom tem dois filhos, Benjamin, nascido em 2009, e Vivian, nascida em 2012.

Gisele Bündchen posa com irmã caçula e beleza surpreende

Talento

 

Não há mais dúvidas que Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, é bom no que faz. Ele foi campeão pela sétima vez da NFL, o campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, e logo em seu ano de estreia em um novo time, o Tampa Bay Buccaneers.

Obviamente que, após o título, quem apareceu no gramado feliz da vida com a conquista do marido foi Gisele Bündchen, que tratou de dar um beijão no marido, algo que não escapou das lentes dos fotógrafos.

Os filhos deles, Benjamin e Vivian, também estavam por lá, usando a camisa do time do papai.

---