Notícias às 18:18

Ex de Travis Barker acusa as Kardashians de destruir sua família duas vezes

Reprodução Instagram

Shanna Moakler está divorciada de Travis Barker há uma década, mas a nova relação pública do ex-marido tem deixado a modelo bastante irritada, e agora ela anda culpando Kourtney e Kim Kardashian por 'destruir' sua família.

Primeiro foi Kim, que segundo a mulher, foi a responsável pelo fim de seu casamento com ela, quando Travis a traiu com a ex de Kanye West. E agora ela acusa Kourtney de arruinar seu relacionamento com seus filhos adolescentes, Lando, de 17 anos e Alabama, de 15.

Shanna descarregou sua raiva em Travis e nas Kardashians esta semana, segundo o jornal New York Post, dizendo que agora está afastada de seus 3 filhos – ela tem uma terceira filha, Atiana, de 22 anos, cujo pai é Oscar De La Hoya, mas que mora com Travis – por causa de Kourtney.

"Minha família está quebrada por causa desta família e agora meus filhos e eu estamos separados um do outro por causa de outra irmã da família, então bom para mim", reclamou.

Shanna diz que não liga para Travis e Kourtney, mas alguns acreditam que ela está com ciúme dessa relação.

Um paparazzo questionou Moakler à sua saída de um restaurante esta semana, na Califórnia, sobre o que ela diria a Kourtney e Kim se as vissem de frente, e sua resposta foi: "Obrigado por destruir minha família duas vezes.".

Travis e Shanna se casaram em 2004. Ele pediu o divórcio 2 anos depois e eles se reuniram duas vezes antes de finalmente se separarem em 2008.

Filhos chamam Shanna de 'mãe ausente'

Alabama, a filha de Travis Barker, acusou a a ex-do seu pai, Shanna Moakler, de ser uma mãe ausente. A adolescente de 15 anos, que tem convivido bastante com a nova namorada do pai, Kourtney Kardashian, usou o Instagram para se manifestar depois que sua mãe Shanna fez comentários sobre o novo relacionamento de Travis com Kourtney, incluindo a alegação de que seu casamento com o baterista do Blink-182 terminou quando ele teve um caso com a irmã de Kourtney, Kim Kardashian.

"Todo mundo acha que minha mãe é incrível, Matthew [o modelo e ator Matthew Rondeau, namorado de Moakler] não é nada além de terrível para ela. Não apenas isso, mas ele a trai", disse a menina, explicando que ele nunca postou fotos de sua mãe em suas redes sociais, enquanto Shanna documenta regularmente suas aventuras românticas com ele em suas próprias redes sociais.

"Minha mãe nunca esteve completamente na minha vida, vocês podem parar de pintá-la como uma mãe incrível. Sua mãe pediu para vê-la no Dia das Mães? Porque a minha não pediu. Cansei de guardar um segredo", reclamou.

Shanna revelou que seu casamento com Barker acabou porque ele teve um caso com Kim Kardashian, e em sua opinião vê-lo agora com sua irmã Kourtney 'é nojento'.

E a mulher ainda afirmou que  é Travis quem controla a mídia social de Alabama e que ele 'é culpado pela sexualização' de sua filha nas imagens que a menina posta no Instagram:

"Como um pai permite que ela aja assim e faça shows às 4 da manhã? Com homens com o dobro de sua idade… ”, escreveu Shanna dia desses.

Apesar dos comentários de Moakler, não é apenas Alabama que reclama, mas o outro filho de Shanna, Landon, de 17 anos, também acha que Shanna poderia se envolver mais na vida dos filhos.

Respondendo a um comentário no TikTok que insinuou que ele e sua irmã estavam do lado do pai, Landon respondeu: "Na verdade, se você não fosse um idiota, perceberia que nossa mãe nunca esteve em nossas vidas e não está em nossa vida como nosso pai está", avisou.
 

Notícias Relacionadas