Ex-fumante, Michelle Pfeiffer gosta quando tem que fumar em alguma produção

Por - 12/07/21 - Última Atualização: 11 julho 2021

Michele PfeiferMichele Pfeifer (Reprodução/Instagram)

Michelle Pfeiffer deixou de fumar em 1992. A atriz de 63 anos relembrou que fumava dois maços de cigarro por dia. E apesar de ter parado com a nicotina, ela reconhece que adora quando sua personagem precisa fumar em um filme.

Para seu último papel na comédia dramática ‘French Exit’, ela teve que acender o cigarro novamente para interpretar Frances Price. Porém, Michelle deixa claro que seus cigarros na telona não contém nicotina ou alcatrão.

Em entrevista à revista italiana IO Donna, ela disse: “Parei de fumar há anos, mas é sempre uma alegria recomeçar. Sempre gostei, mas os cigarros que uso não contêm nicotina nem alcatrão e não viciam. Terminou o filme, terminou a festa!”, assegura.

Veja+: Relembre atrizes que foram a Mulher-Gato no Cinema e na TV

A atriz já havia falado sobre seu hábito de fumar, admitindo que não tinha um estilo de vida saudável quando tinha 20 anos.

Ela disse à revista Ladies Home Journal há alguns anos atrás: “Nem sempre fui saudável. Quando tinha 20 anos, fumava dois maços de cigarros por dia. Eu vivia de Marlboro Lights e Coca-Cola o dia inteiro”, relembra.

Maturidade

Michelle Pfeiffer também falou sobre como é ser uma atriz mais velha em Hollywood agora, e admite que existem muitos papéis mais “interessantes” do que há algumas décadas atrás.

“Algo está mudando, há mais oportunidades para atrizes da minha idade e para mulheres com mais de 30 anos agora. Talvez não sejam realmente sexy ou papéis principais, mas são interessantes.”, afirma.

Controle das emoções

Em uma entrevista recente ao jornal Sunday Times, Michelle Pfeiffer confessou que está confusa com a percepção que o público tem sobre ela.

A atriz insistiu que sua imagem pública não necessariamente combina com o seu eu da vida real, onde lida com problemas de ira às vezes.

A estrela de Hollywood – que interpretou Catwoman em Batman – o retorno, dirigido por Tim Burton – refletiu: “Eu posso ser as duas pessoas. Em um dia muito ruim, sou mais Catwoman, sim”, afirmou.

“É um tipo diferente de raiva: não tenho controle sobre minha vida. Na verdade, estou me sentindo assim no momento. Sinto que estou à beira disso a cada momento ultimamente.”, justifica.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.