Ex-Ken Humano, Jessica Alves, deseja ‘perder a virgindade’

Por - 22/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Jessica Alves é uma modelo brasileira, que no passado ficou conhecida por fazer diversas plásticas, para ficar parecida com o boneco Ken, namorado da Barbie. Até que em 04 de janeiro de 2020, se definiu como mulher transgênero.

Em entrevista para o site Daily Mail, cinco dias depois de passar por uma Vaginoplastia com técnica Peniano-Peritoneal, a modelo deu mais detalhes da mudança.

"Quando comecei minha transição após minha viagem para a Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa simplesmente porque muitas pessoas não me levavam a sério. As pessoas presumiam que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era!", iniciou ela.

Sobre relacionamentos amorosos, a famosa descreveu o que pensa na atualidade.

"Me lembro que quando era criança costumava vestir as roupas da minha mãe e dançar pela casa e era quando era feliz. Ainda estou curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita. O Dr. Kamol do hospital Kamol tem um catálogo de seu trabalho. Tenho 37 anos e escolhi uma vagina que parece jovem – o equivalente a uma de 18 anos. Minha vagina funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses a partir de agora poderei perder minha virgindade e ter relações sexuais", destacou e completou:

"O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo para mim apareça", concluiu.

Ex-Ken Humano tem infecção no rosto após procedimento

---