Ex lança single sobre fim do noivado com Demi Lovato

Por - 17/10/20

Reprodução/Instagram

Max Ehrich ainda não entende porque seu noivado com Demi Lovato acabou da maneira como terminou, e quer 'vingança'. Segundo o site TMZ, 'não há como deter' o desconsolado ator, que ficou muito deprimido ao descobrir através da mídia que seu relacionamento tinha acabado.

Demi Lovato revela trecho de Commander In Cheif, seu novo single. Confira!

Uma fonte contou que Max está comprometido a não se dar por vencido e continua em busca da atenção de seu antigo amor:

"Desde que tudo foi revelado, ele tem tentado conversar com Demi, mas ela o bloqueou em tudo. Ele não tem mais acesso a ela e isso o tem bastante chateado. Pensa que não foi a maneira correta de terminar tudo", revela uma pessoa próxima a Ehrich.

Agora o ator finalmente conseguiu realizar um sonho e lançar sua primeira música, Afraid, que tem tudo a ver com o fim de um relacionamento.

Max Ehrich lançou o tema na sexta-feira (16), chamado Afraid, e nele fala sobre a noite quando conheceu a intérprete de Skyscrapper.

O cantor explica na letra, através de um 'diálogo interno' como ele estava certo de sua história de amor, mas também como ficou com medo de se apaixonar por ela.

A música foi gravada por Ehrich durante a quarentena em um 'estúdio improvisado' antes deles morarem juntos e Lovato terminar com ele.

Recentemente, segundo o programa E! News, Demi Lovato entrou em contato com seus advogados porque Ehrich se negava a 'deixá-la em paz'.

Demi Lovato para de fazer dieta e conquista corpo dos sonhos

Indiretas musicais

No começo do mês Demi Lovato também surpreendeu os fãs com o lançamento de uma balada emocional chamada Still Have Me.

O tema levou seus seguidores a pensar que se trata de uma canção sobre o fim do noivado com Max Ehrich. A cantora de 28 anos ficou noiva da estrela de Young and the Restless em julho, após apenas quatro meses de namoro, mas a dupla terminou o romance na semana passada.

Na música, Demi admite que está 'uma bagunça' e que 'prefere ficar sozinha'.

Ela canta: "Estou uma bagunça e ainda estou quebrada / mas estou encontrando o caminho de volta / Parece que alguém roubou toda a luz que eu já tive / Eu não tenho muito, mas pelo menos ainda me tenho."

E, aparentemente referindo-se a sua separação de Max, ela diz: "Tudo ao meu redor se despedaçou / Todos os altos agora são apenas baixos / Mas nem importa / Porque prefiro ficar sozinha."

Demi provocou dizendo nas redes sociais que: "A música sempre estará aí para mim".

Supostamente ela rompeu seu noivado após descobrir que 'as intenções' de Max para com ela, 'não eram genuínas'.

Fontes disseram que Demi sentiu que Max se 'lambuzou' com a fama que conquistou após começarem a sair, e isso Lovato não quis perdoar.

Um amigo acrescentou: "Foi muito doloroso para Demi quando ela percebeu que as intenções de Max não eram genuínas. Romper o noivado não foi uma decisão fácil".

---

Tags: