Notícias às 09:20

Ex-loira do Tchan agora é agente da Polícia Rodoviária Federal

Reprodução/Instagram

Os moradores de Florianópolis, em Santa Catarina, agora contam com uma nova agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Silmara Miranda, que foi loura do É o Tchan entre 2003 e 2007, substituindo Sheila Mello, foi aprovada no concurso para agente e as roupas curtas dos tempos de dançarina deram lugar ao sóbrio uniforme da corporação.

Sheila Mello arrasa ao desfilar com macacão coladinho

Aos 39 anos, ela tomou posse na última sexta-feira (06), numa solenidade que contou com a com a presença do presidente da República. Silmara compartilhou registros no Instagram ao lado de uma viatura da PRF e usando o uniforme da corporação, cujo salário bruto inicial é de R$ 9, 8 mil. Após cursar 16 semanas na Universidade Corporativa da PRF, ela concluiu com sucesso e foi aprovada.

“Quando os sonhos se realizam”, legendou, escrevendo em inglês.

Em outro post, nos stories, ela aparece com o Bolsonaro na formatura e agradeceu a ele.

“Sem palavras para agradecer àquele que fez desse sonho uma realidade. A história é linda! Posso contar um dia para vocês", escreveu a policial.

"Sim, estudei muito para pertencer a PRF. Não foi fácil, mas valeu a pena cada gota de lágrima e suor. A PRF é incrível", festejou.

10 meses de amor! Sheila Mello celebra namoro com Feijão

Longe dos palcos

Nascida no Rio de Janeiro, Silmara Miranda foi escolhida para substituir Sheila Mello no É o Tchan, em um concurso realizado no programa Domingo Legal, à época apresentado por Gugu Liberato, no SBT. Por causa do trabalho como dançarina se mudou para Salvador.

Após deixar o grupo, em 2007, Silmara passou a se dedicar à Comunicação Social. Formou-se em Jornalismo, trabalhou como assessora de imprensa e deu expediente em uma emissora de rádio em Salvador.

A loira casou, teve uma filha, se divorciou e trocou a capital baiana por Florianópolis, em Santa Catarina.