Notícias às 19:52

Ex-marido de Britney Spears vai continuar atrás das grades

Britney Spears foto em preto e branco
Reprodução/Instagram

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, ficará na prisão por tentar destruir o casamento da cantora com Sam Asghari, decidiu um juiz durante uma audiência nesta segunda-feira, 27 de junho. A informação é do site Page Six. Ainda segundo a publicação, o defensor público de Alexander argumentou que a acusação de perseguição contra seu cliente deveria ser reduzida a uma contravenção porque não havia provas suficientes de que Alexander estivesse lá para prejudicar Britney.

O juiz, no entanto, discordou e decidiu seguir com a prisão e as acusações contra ele, que incluem invasão de propriedade, vandalismo e agressão.

Alexander chegou atrasado à audiência depois de ser exposto ao Covid-19 na prisão. Ele foi transportado para o Tribunal Superior do Condado de Ventura usando uma máscara facial.

Casamento e separação em 55 horas

Vale lembrar que Britney Spears e Jason Alexander se casaram em Las Vegas por apenas 55 horas em 2004. O casal oficializou a união em Las Vegas e se separou com a promessa de que poderiam continuar o relacionamento.

Na época, Jason deu a entender que foi enganado e que a separação aconteceu por intervenção da família de Britney.

“Eles me disseram que se eu assinasse os contratos (para a anulação) eles deixariam que eu e Britney continuássemos nosso relacionamento, e se nos sentíssemos da mesma forma em seis meses, eles nos dariam um casamento adequado. Eu não tinha nenhuma razão para acreditar no contrário. Achei que era essa a verdade. Eles estavam permitindo que Britney e eu ainda tivéssemos contato por telefone”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!