Ex-marido de Britney Spears vai continuar atrás das grades

Por - 27/06/22

Britney Spears foto em preto e branco

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, ficará na prisão por tentar destruir o casamento da cantora com Sam Asghari, decidiu um juiz durante uma audiência nesta segunda-feira, 27 de junho. A informação é do site Page Six. Ainda segundo a publicação, o defensor público de Alexander argumentou que a acusação de perseguição contra seu cliente deveria ser reduzida a uma contravenção porque não havia provas suficientes de que Alexander estivesse lá para prejudicar Britney.

O juiz, no entanto, discordou e decidiu seguir com a prisão e as acusações contra ele, que incluem invasão de propriedade, vandalismo e agressão.

Alexander chegou atrasado à audiência depois de ser exposto ao Covid-19 na prisão. Ele foi transportado para o Tribunal Superior do Condado de Ventura usando uma máscara facial.

Casamento e separação em 55 horas

Vale lembrar que Britney Spears e Jason Alexander se casaram em Las Vegas por apenas 55 horas em 2004. O casal oficializou a união em Las Vegas e se separou com a promessa de que poderiam continuar o relacionamento.

Na época, Jason deu a entender que foi enganado e que a separação aconteceu por intervenção da família de Britney.

“Eles me disseram que se eu assinasse os contratos (para a anulação) eles deixariam que eu e Britney continuássemos nosso relacionamento, e se nos sentíssemos da mesma forma em seis meses, eles nos dariam um casamento adequado. Eu não tinha nenhuma razão para acreditar no contrário. Achei que era essa a verdade. Eles estavam permitindo que Britney e eu ainda tivéssemos contato por telefone”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.