Notícias às 18:03

Ex-marido de Laura Keller será papai e ela alfineta: ‘Cada um com seus problemas’

Namorada de Jorge Sousa está grávida
Foto: Reprodução/ Instagram @jorgesousaoriginal

Vem bebê por aí! Na sexta-feira, 15 de outubro, Jorge Sousa anunciou e seu perfil no Instagram que será papai novamente. O produtor de festas, que é pai de Jorge Emanuel, de 1 ano, fruto de seu casamento com Laura Keller, está esperando um filho com a atual namorada, Dayana Oliveira.

“Vem mais um Jorginho por aí. Benção. Vai que vai, que vai… “, escreveu Jorge, ao postar uma foto segurando uma roupinha de bebê.

A futura mamãe, que chegou a ser apontada como pivô da separação dele e da atriz, posou apenas de lingerie vermelha, e surgiu sorridente enquanto acariciava a barriguinha. Na legenda da postagem, a servidora pública celebrou a chegada do primogênito.

“Meu amor, desde o dia em que te descobri, aqui tudo mudou. Durmo e acordo pensando em você, tento fazer as melhores escolhas ao longo do dia por você, faço de tudo pra te passar somente bons sentimentos e boas vibrações. Você mal chegou e já não há nada que eu não faria por você. Em poucos meses você me transformou. Hoje vejo que você é o que faltava em mim. Agradeço a Deus por me permitir viver essa experiência linda e especial. Prometo cuidar de você e te proteger pro resto da minha vida. Serei tudo o que você precisar. Minha joia, meu bebê, a mamãe já te ama muito!”, declarou.

Algumas horas depois, Laura Keller publicou uma foto, em que aparece na cama, acompanhada de um rapaz tatuado, sem revelar o rosto e a identidade dele: “Cada um com seus problemas”, provocou a atriz.

Veja +: Laura Keller mudou a relação com o corpo após a maternidade

SEPARAÇÃO TUMULTUADA

Campeões da primeira edição do “Power Couple”, Laura Keller e Jorge Sousa ficaram juntos por seis anos e anunciaram a separação em dezembro do ano passado. Os dois trocaram muitas farpas na web e a atriz acusou o ex de não ter empatia. Ele, por sua vez, dizia que Laura estava se fazendo de vítima.

Dayana Oliveira e Jorge Sousa estão juntos desde o início deste ano. Na época após a separação, Laura Keller contou que Dayana Oliveira era sua amiga e a traiu com o ex-marido. A jovem, por sua vez, afirmou que não houve nenhuma traição, além de negar que fosse fã ou amiga da DJ e atriz.

Jorge Sousa explicou que o desgaste no relacionamento influenciou na decisão do término definitivo e defendeu a namorada: “Nós já estamos separados, não tem essa de ‘talarica’, a menina não tem nada a ver com isso, os únicos responsáveis pelos términos somos nós, não adianta estar se vitimizando… Não tem uma terceira pessoa”, disparou o produtor de eventos, em uma sequência de vídeos no Instagram.

Veja +: Laura Keller fez debate sobre separação em live com psicoterapeuta

LAURA KELLER BEIJOU ANTONELLA NO ‘ILHA RECORD’

A participação de Laura Keller no reality “Ilha Record” foi intensa, mas a DJ acabou deixando a desejar ao não chegar à final, já que muita acreditavam que ela seria a campeã do game. Mas Laurão causou! Já quando o jogo havoa acabado, ela contou que rocou beijos com Antonela, confirmando algo que internautas já especulavam.

Em sua conta no Twitter, a  atriz esclareceu a história e contou o motivo do beijo não ter sido exibido: “Dei uns beijinhos na Antonela. “Não tinha como a Record exibir, nós estávamos tapadas. Não deu para ver. Estávamos debaixo do edredom, por isso não apareceu nada. Mas, como a informação do beijo entre duas mulheres já tinha vazado, e tinha gerado uma discussão, eles mostraram o que deu”.

Durante a recepção dos novos exilados, a atriz brincou com Antonela Avellaneda e deitou em sua cama. Neste momento, as duas trocaram selinhos, o que gerou a reação inesperada de Nadja Pessoa. Porém, como essa cena não foi exibida, deixou a dúvida se o programa sofreu censura ou não.

Laura Keller ainda disse que não fazia ideia que Nadja havia falado dela e da argentina: “Não entendi o que tinha acontecido. Todos estavam um pouco cansados. Bom, pelo menos eu estava, e tudo que eu não queria era me estressar”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Victor Pecoraro dispara fala homofóbica sobre Rico Melquiades
Luisa Possi dará à luz a qualquer momento
Paolla Oliveira posa de biquíni micro e Diogo Nogueira enlouquece
Gloria Groove tem a melhor estreia da carreira com ‘A Queda’
Renata Vasconcellos chora e recebe carinho de William Bonner

Notícias Relacionadas