Notícias às 02:00

Ex-marido de Miley Cyrus pensa em ter filhos com namorada

Reprodução/Instagram

Liam Hemsworth, ex-marido de Miley Cyrus, e sua namorada Gabriella Brooks, parecem estar levando sua relação a um novo nível, segundo revelou a imprensa australiana. O galã de 30 anos disse aos amigos que está 'pronto' para se casar de novo, e já faz planos para começar uma família com Gabriella. 

De acordo com a revista New Idea, Liam quer dar uma guinada em sua vida pessoal e carreira este ano, e a namorada está em todos os seus planejamentos. 

"Ela já tem certeza que achou a mulher perfeita em Gabby e eles estão se aproximando mais conforme passa o tempo. Gabby se dá muito bem com a família de Liam e passa muito tempo com eles, inclusive sai e vai em festas exclusivas com os parentes deles", revelou a fonte. 

"Liam passa quase todo seu tempo livre com Gabby e realmente não poderia pedir nada mais em uma namorada". 

Recentemente Liam comprou uma casa em Byron Bay, onde passou toda a quarentena com  Gabriella. 

"Liam adora que ela se dê bem com sua família e mal pode esperar para ver como serão as coisas em 2021. Ele comprou a casa em Byron Bay e agora esperam que ele fique por lá, e que talvez forme uma família em breve. Quando a vida voltar ao normal, Liam voltará a passar um tempo nos Estados Unidos por causa do seu trabalho, mas sua família espera que ele mantenha a Austrália como sua principal base de operações", acrescentou a fonte à publicação.  

Depois de um breve rompimento, segundo a imprensa australiana, Liam Hemsworth, de 30 anos, e Gabriella Brooks, de 23, se reconciliaram e agora, segundo fontes, o casal está fazendo grandes planos para uma vida à dois. 

O casal já estava morando junto desde março quando a modelo foi para a casa do ator em Phillips Island, na Austrália, onde passaram juntos a quarentena por causa do coronavírus. 

Nas últimas semanas eles foram vistos desfrutando da cidade de Byron Bay, onde Liam e seus famosos irmãos têm casas na Austrália. 

Miley Cyrus quer um trio com Shawn Mendes e Camila Cabello

Notícias Relacionadas