Notícias às 20:04

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia, após denúncia de violência doméstica

naiara azevedo e ex marido
Rafael Cusato/Brazil News

Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, se pronunciou, pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, a respeito da denúncia feita pela cantora sobre violência doméstica. A cantora contou à polícia que foi agredida várias vezes por ele e que teme pela própria vida, após descobrir que ele fez um seguro de vida no nome dela e com um valor altíssimo.

Rafael enviou uma mensagem para a deputada federal e apresentadora do SBT Notícias Goiás, Sylvie Alves.

“Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicar… muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade”, diz Sylvie no vídeo publicado em seu Instagram.

Na legenda do vídeo, Sylvie, que também já foi vítima de violência doméstica, escreveu: “A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) aqui de Goiânia segue apurando o caso que envolve Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Cabral. Todo tipo de violência contra a mulher deve ser denunciada! Minha solidariedade à Naiara e a todas as mulheres vítimas”.

Entenda o Caso

Naiara Azevedo deixou os fãs preocupados, nesta quinta-feira, 30 de novembro, ao registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o ex-marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora afirma que ele fez um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto, sendo Rafael o beneficiário. Ela o acusa também de violência doméstica.

Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo deu entrada na Central de Flagrantes, sendo encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia (GO).

Segundo Naira, equipamentos que seriam usados em um show seu foram retirados do caminhão que estava sendo preparado para o evento. Ela explicou aos policiais que continua sócia de Rafael no material usados em shows e que o que estava na carreta foi trancado em um galpão. Naiara foi então avisada de que teria que pagar para alugar os equipamentos.

Naiara e Rafael se casaram em outubro de 2016 e se separaram em agosto de 2021. Eles chegaram a reatar e terminaram em julho de 2022.

Notícias Relacionadas