Notícias às 06:00

Ex-marido de Naya Rivera está morando com sua cunhada

Reprodução/Instagram

Nickayla Rivera, irmã de Naya Rivera, está morando com o ex-marido da falecida atriz, Ryan Dorsey, com o intuito de ajudá-lo a criar seu sobrinho Josey, de cinco anos, que ficou sob a guarda do pai após a morte da mãe.

O jornal Daily Mail postou imagens dos dois juntos comprando coisas para a casa, durante uma sessão de compras, e começaram as especulações na Internet.

Sua decisão causou um burburinho sobre seu relacionamento com o ex-cunhado, mas Nickayla se irritou com os comentários e resolveu esclarecer a situação em seu Instagram.

"Não estou preocupada com a aparência das coisas", justifica.

Autópsia revela detalhes sobre morte de Naya Rivera
 

Ainda claramente sofrendo pela grande perda de sua família, a modelo de 25 anos continuou dizendo: "Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar aqui para meu sobrinho, mesmo que eu não possa estar para mim.".

Ofendida pelos comentários de que está tendo uma relação com Ryan, Nickayla deixou claro que ela e Ryan decidiram trabalhar juntos para cuidar do menino que tanta falta sente da mãe.

"Não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver cada momento agonizante que todos passamos", concluiu.

A realidade é que ninguém sabe com certeza o que está acontecendo, e até mesmo a reportagem do Daily Mail se referia a eles se reunindo como uma família para estar lá para Josey, o que significa que os fãs de Naya Rivera não ficaram felizes com essa reunião.

Autópsia

No começo do mês foi divulgado o relatório da autópsia do corpo da atriz Naya Rivera, que morreu afogada nas águas do Lago Piru, na Califórnia, em 8 de julho. O legista do condado de Ventura afirma que atriz da série Glee levantou o braço e gritou por socorro antes de se afogar.

Naya passeava em um barco com seu filho, Josey, de quatro anos. Os dois entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação depois que uma forte corrente os surpreendeu. Ela não conseguiu se salvar.

Naya Rivera foi sepultada em 24 de julho no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Uma semana depois, foram divulgados detalhes da necropsia, confirmando que ela se afogou. Na certidão de óbito consta ainda que o afogamento foi acidental, sem causas ou doenças subjacentes, e que não havia drogas ou álcool em seu organismo.

Porém o resultado da autópsia destaca também que Naya teve alguns problemas de saúde, como vertigem e uma infecção sinusal recente. Os testes toxicológicos apontaram a existência de pequenas quantidades do ansiolítico diazepam e do inibidor de apetites fentermina, derivado da anfetamina, em seu organismo.

As medicações e seu quadro clínico não foram os responsáveis por sua morte, segundo a autópsia.

Amber Riley, da série Glee, presta tributo a Naya Rivera

Irmã de Naya Rivera: 'Meu mundo está de cabeça pra baixo'

Família de Naya Rivera agradece carinho: ‘Honrar seu legado’

Notícias Relacionadas