Notícias às 12:35

Ex-marido de Naya Rivera está muito abalado

Reprodução/Instagram

Comoventes são as imagens dos pais de Naya Rivera chegando ao lago Piru, na Califórnia, onde a atriz desapareceu na quarta-feira (8), depois de entrar na água e não voltar para o bote, segundo seu filho Josey, de quatro anos. George Rivera chegou com o irmão da atriz e em um determinado momento se solta dos braços dele para correr em direção ao lago e entrar nas águas chorando desesperadamente. 

Naya tinha uma boa relação com seus pais e eles estão incrédulos com tudo o que está acontecendo. 

Em outro momento o pai de Rivera entra no lago abraçado com seu ex-genro, o ator Ryan Dorsey. 

A família passou o sábado no lago Piru, rezando, buscando informações, sofrendo juntos sua dor. 

Ryan Dorsey parecia muito abalado e chorou muito abraçado a membros da família de Naya. 

As buscas continuam, embora as autoridades acreditam que será difícil recuperar o corpo devido às condições difíceis do fundo do lago, que ao não ser um lago natural, tem muitos detritos e restos de árvores no fundo, que podem impedir que algo volte à tona. 

Lago onde Naya Rivera desapareceu é muito perigoso
Família de Naya Rivera está em estado de choque

Lago perigoso

 

Segundo o site TMZ, as buscas pelo corpo de Naya Rivera continua nas águas do lago Piru, em Ventura, na Califórnia, e agora, diante da nova tragédia no local, os habitantes voltaram a exigir mais proteção para os nadadores cujas vidas estão em risco. 

Mais de 12 mil pessoas locais já assinaram uma petição exigindo avisos mais eficazes para nadadores que não têm noção de que as águas do lago são perigosas, porque a visibilidade do lago é baixa, entre 12 e 23 centímetros apenas, porque o lago, que não é natural, apresenta fortes correntezas, dificultando a natação, sem contar que no fundo dele há árvores e outros detritos, nos quais um nadador pode facilmente se enredar. 

De acordo com a publicação, a petição diz: "[…] as pessoas pedem há anos para a cidade colocar sinais de alerta para os nadadores. Os moradores do condado de Ventura não vão ao lago Piru por esse motivo! Os turistas não tem ideia onde estão entrando. O lago Piru precisa de placas. Estamos cansados ​​de esperar. Precisamos de justiça para todos aqueles que perderam suas vidas no lago Piru. Coloquem as placas!", exigem. 

Existem algumas áreas de natação marcadas para quem pula da praia, mas as pessoas em barcos parecem não receber os avisos adequados. É perigoso, porque quase todo mundo em um barco no meio de um dia quente de verão vai querer pular na água para se refrescar. 

Além do mais, o lago Piru não possui muitos salva-vidas, e os nadadores são informados que 'estão envolvidos em uma atividade recreativa perigosa e que o fazem por sua própria conta e risco', de acordo com sua política.

Notícias Relacionadas