Ex-marido de Naya Rivera se pronuncia sobre morte da atriz

Por - 26/07/20

Reprodução/Instagram

No último sábado (25), Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Riivera, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que a atriz aparece com o filho Josey, de quatro anos.

Na legenda, o ator comentou sobre a morte da artista, que aconteceu no início do mês.

"Isso é tão injusto. Não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é vida agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui. Estávamos lá atrás nadando com Josey no dia anterior. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer", começou ele.

Em seguida, Ryan afirmou que é grata por todo tempo que passou com Naya.

"Sou grato pelos nosso tempo e nossa jornada que nos uniu e nos deu o menino mais doce e gentil e esperto que poderíamos esperar. Lembro que às vezes você se aborrecia comigo: 'Ryan, você pode parar de bater papo'. Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre e saberá que sua mãe o amava mais que a vida e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia. A vida tem tudo a ver com bons e maus momentos, mas com Josey, as coisas ficam um pouco menos, porque uma parte de você sempre estará conosco. Ele nunca esquecerá de onde veio. Nós sentimos falta de você. Nós sempre amaremos você. Te amo", escreveu.

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, se pronuncia sobre a morte da atriz

Confira a publicação em @dorseyryan.

Relembre o caso

 

Naya Rivera, famosa por interpretar Santana López na série Glee, desapareceu no dia 08 de julho, enquanto fazia um passeio de barco com o filho no Lago Piru, na California.

Depois de buscas intensas, o corpo da atriz foi encontrado no dia 13 e a causa da morte foi confirmada como afogamento.

Fãs de Naya Rivera organizam vigília no lago Piru
Ator diz que Cory Monteith 'ajudou' na busca por Naya Rivera

---