Ex-marido de Simaria fala pela primeira vez sobre separação

Por - 21/06/22

Simaria e maridoReprodução/Instagram

(Atualizada Às 15h11)

O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, resolveu falar pela primeira vez após a separação da sertaneja. De acordo com o programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, o empresário conversou com a jornalista Fabíola Reipert e contou que está em São Paulo e abriu o jogo sobre o término do relacionamento com a famosa.

“Ele contou que está na capital e que está muito chateado pois, na visão dele, Simaria está contando inverdades sobre ele. Escrig conversou com a Fabíola e respondeu suas perguntas”, antecipou a entrevista Reinaldo Gottino.

Mais tarde, Fabíola contou que entrou em contato com Vicente, que enviou uma declaração oficial sobre o assunto. Por meio de sua advogada, Vicente enviou o seguinte comunicado: “Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar. Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”.

Na semana passada, Fabíola Repeirt do “Balanço Geral SP”, da Record TV, contou que sabe porque Simaria, da dupla com Simone, anda tão triste e abalada. Na última quinta-feira, 16 de junho, a assessoria das irmãs chegou a anunciar que Simaria se afastará dos palcos para cuidar da saúde. Na mesma noite, Simone comandou um show sozinha e chegou a falar da ausência da irmã no palco.

Fabíola Reipert contou no “Balanço Geral SP” que descobriu o que vem tirando o sono de Simaria. Segundo ela, o problema não é Simone.

“A Simaria faz bem em se afastar temporariamente neste momento. Ela está abalada. A Simaria estaria em pé de guerra com o ex-marido na Justiça. Uma batalha judicial ocorre neste momento. O ex dela está disputando os bens da cantora. O processo está em segredo de Justiça. Envolve imóveis no Brasil e na Espanha. O ex-marido está disposto a brigar por isso até o fim. Eles ficaram juntos por 14 anos e no meio desta briga, eles têm duas crianças”, afirmou a colunista, na ocasião.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.