Ex-membro da realeza, Ari Behn, que acusou Kevin Spacey de assédio, se suicida

Por - 27/12/19

Reprodução/Instagram

O autor e ex-membro da realeza da Noruega, Ari Behn, faleceu, aos 47 anos. O ex-marido da princesa norueguesa Martha Louise se suicidou no dia de Natal, de acordo com seu agente.

"É com grande tristeza que os familiares mais próximos de Ari Behn informam que ele tirou sua vida hoje. Pedimos respeito à nossa vida privada", confirma um comunicado.

Behn virou notícia em 2017, quando acusou o ator Kevin Spacey de passar a mão nele por baixo da mesa de um jantar do Prêmio Nobel da Paz, em 2007. O ator nunca respondeu publicamente sobre essa acusação.

A Casa Real da Noruega reconhece a morte do escritor em um comunicado escrito: "Ari foi uma parte importante da nossa família por muitos anos. Nós só temos boas memórias sobre ele".

Ari Behn casou com a princesa Martha Louise em 2002, com quem teve três filhas: Maud Angelica, de 16 anos, Leah Isadora, de 14 e Emma Tallulah, de 11. O casal se separou em 2016 e oficializou o divórcio um ano depois.

Behn ficou conhecido por escrever a coleção de histórias de Sad as Hell publicadas em 1999.

Kevin Spacey é inocentado de acusações

O antigo ator de House of Cards foi inocentado das acusações de assédio sexual contra um massagista identificado como 'John Doe' (nome que se dá a qualquer pessoa nos Estados Unidos, sem identificação) que o processou, assegurando que Spacey o assediou durante uma sessão de massagem em sua casa de Malibu.

O homem morreu durante as investigações, de acordo com o site TMZ.

O ator foi acusado de tocar suas partes íntimas durante um atendimento, que teria acontecido em 2016.

Com a morte da vítima, o promotor afirmou que o caso não poderia ser comprovado.

Spacey também já foi acusado de assédio sexual em outras ocasiões. Anthony Rapp alega ter sido assediado pelo ator em 1988.

---

Tags: