Ex-mendigo, Givaldo dirige carro de luxo no Rio de Janeiro

Por - 27/04/22

Ex-mendigo, Givaldo dirige carro de luxo no Rio de JaneiroEx-mendigo, Givaldo dirige carro de luxo no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

Conhecido como ‘mendigo’, após deixar a situação de rua em que vivia, Givaldo Alves de Souza apareceu na orla do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 27 de abril. Chamou a atenção o carro conversível de luxo que a nova celebridade virtual pilotava. O veículo vale mais de R$500 mil

Leia+: Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin: “Florzinha”

O veículo chamou tanta atenção que teve até gente parando para tirar foto com o veículo e Givaldo pilotando. Depois de estacionar a máquina, o famoso seguiu para a praia e foi pegar umas ondas em uma das praias da Cidade Maravilhosa.

Ex-mendigo, Givaldo dirige carro de luxo no Rio de Janeiro
Ex-mendigo, Givaldo dirige carro de luxo no Rio de Janeiro. Foto: AgNews

Leia+:

BOLSO CHEIO

Da polêmica ao bolso cheio… Chamado de “Mendigo do amor”, Givaldo Alves de Souza, o ex-morador de rua envolvido em investigação após sexo no carro com uma mulher em surto psicótico, no final de março deste ano, agora faz presença vip, aparece em perfis de Tik Tok ao lado de influencers e cobra para mandar mensagens personalizadas.

Leia +: Band emite nota sobre entrevista de Givaldo Marques

Anunciando como “promoção de lançamento”, Givaldo cobra R$ 150 para fazer um vídeo dando conselhos amorosos ou felicitações de aniversário na plataforma Memmo.

“Aqui quem fala é o Givaldo Alves, o Mendigo… Sim, aquele mesmo. Se você quiser um vídeo especial meu dando conselho amoroso para aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu parente gente fina, ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui”, diz o texto de apresentação.

Leia +: Outra plataforma também destaca famosos com mensagens personalizadas

A mesma plataforma reúne diversas celebridades, como Rubens Barrichello, Narcisa Tamborindeguy, Marcello Novaes, entre outros. O perfil de Givaldo Marques, por ser novo, tem um desconto é de 15%.

Ele ressalta que é “aberto para conversar sobre o conteúdo das mensagens com os novos clientes”.

Com este trabalho, estou tendo a oportunidade de interagir com inúmeras pessoas que me são solícitas. Posso também trocar ideias e pensamentos”.

QUEM É O MENDIGO DO AMOR

Givaldo Marques, de 48 anos, era morador de rua quando foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher do personal trainer Eduardo Alves de Souza. Sandra Maria, de 33 anos, estava, de acordo com laudo médico, em surto psicótico quando abordou o morador de rua e o levou para dentro de seu próprio carro.

Leia+: Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin: “Florzinha”

O marido flagrou os dois, na noite do dia 9 de março, em uma rua de Planaltina (DF) e, descontrolado, bateu em Gilvado que teve várias lesões e chegou a ser internado.

Imagens de câmeras de segurança tiraram o caso, que corre em sigilo de Justiça, da esfera privada para a pública não só por conta do desfecho violento mas também devido à denúncia de Eduardo de que a mulher teria sido estuprada. A investigação corre sob sigilo de Justiça.

Givaldo já tem até conta no TikTok, com 522 mil seguidores, e no Instagram, onde o número de fãs já ultrapassa os 465 mil. Ele tem sido visto em festas e ganhou um empresário para negociar parcerias e publicidade online.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---