Ex-mulher conta que Charlie Sheen levou prostituta para jantar em família

Por - 24/05/19

Fotomontagem/ Reprodução e Grosby Group

Durante um episódio do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, Denise Richards, 48 anos revelou uma passagem pra lá de desagradável vivida quando ainda era casada com Charlie Sheen, 53.

Certa vez o ator levou uma prostituta para uma jantar de Dia de Ação de Graças  em sua casa. "Eu envelheci bastante com o meu ex-marido”, relembrou a atriz e modelo.

"Há alguns anos o Charlie veio jantar no Dia de Ação de Graças e trouxe uma prostituta no carro, mas a deixou na garagem. Ele estava com medo de me contar”. Sempre controverso, o ator chegou com a moça sem avisar e estragou o feriado da esposa. Com a maior cara de pau ele disse: “Ela está na entrada da garagem, tudo bem se ela vier aqui?”. Mesmo irritada Denise respondeu à desfeita dizendo:  "Vou preparar a p* ** de um prato. Até uma prostituta merece um jantar de Ação de Graças".

Denise contou ainda que  teve medo da história prejudicar suas filhas e manteve segredo por longos anos.

Denise e Charlie foram casados de  2002 a  2006 e são pais de Sam, de 15 anos, e Lola, de 13. O último trabalho de Charlie Sheen na televisão foi uma participação em Typical Rick.

The Real Housewives é um reality show campeão de audiência, transmitido nos Estados Unidos pelo canal Bravo. O programa mostra o dia-a-dia de mulheres ricas.

Marido de Denise Richards adota legalmente sua filha menor
Ex critica Charlie Sheen por ter acabado com sua fortuna
Charlie Sheen quer fazer algo positivo no mundo
Charlie Sheen ganha medalhão por estar sóbrio há um ano

---