Notícias às 19:40

Ex-mulher de Luciano ataca Wanessa após separação: “Chata, reclamona”

Ex-mulher de Luciano ataca Wanessa após separação: "Chata, reclamona"
Reprodução/Instagram @wanessa @cleoloyolasomaee

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, usou as redes sociais para comentar o fim do casamento de Wanessa com Marcus Buaiz. “Wanessa está sofrendo por causa de uma separação, mas com certeza ela não é a única no mundo que sofre nesse momento, né?”, disse ela, por meio de uma série de vídeos compartilhados no stories do Instagram.

Leia+: Preocupado, Zezé Di Camargo passa noite com Wanessa após anúncio de separação

Reprodução/Instagram@cleoloyolasomaee

“Vocês têm mais ódio do que amor. O problema dessa família é que um briga contra o outro. Pensem agora na filha de vocês. Ela está precisando de vocês dois. Pelo menos agora o Zezé Di Camargo está sendo muito homem, porque está abraçando a filha e cuidando dela”, disse Cleo.

Em outro trecho, Cleo disse para Wanessa “tomar vergonha na cara” e procurar o colo da mãe, Zilu, que atualmente vive nos Estados Unidos.

“Cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. O amor está longe de vocês. Vocês têm mais ódio do que amor, lamentavelmente”.

Leia+: Wanessa Camargo revela luta contra ansiedade: ‘Superação’

Reprodução/Instagram@wanessa

“Ele [Marcus] aturou até muito. Wanessa é chata, enjoada, orgulhosa, não gosta de pobre. Conheço desde que era pequenininha. Até que enfim, esse casamento já tinha acabado há muito tempo, né, Wanessa? Você perdeu um grande homem, porque o Marcus te aturou muito. Você é chata. Pensa em uma pessoa chata, reclamona, enjoada e orgulhosa”, afirmou.

Leia+: Zilu se pronuncia sobre o fim do casamento de Wanessa

“Você jogou o casamento fora, até que tentaram manipular contra o Marcus que ele poderia ter te traído, mas a gente sabe muito bem o que aconteceu. Quem sabe eu não resolvo contar, né, Wanessa? Não tenho medo de processo, meu bem”, confessou.

Cleo finalizou dizendo que fica muito triste por Buaiz, mas não por Wanessa. A ex-mulher de Luciano disse ainda que a cantora deve “aprontar” alguma coisa nos próximos dias, e que  “babado vai ser forte”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas