Notícias às 16:32

Ex-mulher de Phil Collins processa cantor por autobiografia

Phil Collins
Grosby Group

Após lançar a autobiografia, Phil Collins recebeu uma intimação da ex-mulher.  Andrea Bertorelli afirmou que está tomando ações legais contra o músico por conta do livro que ele lançou em outubro. Ela afirma que ele "danificou seriamente" sua reputação e que está repleto de erros e atacou o cantor de 65 anos por arrastar sua vida privada de volta aos holofotes e causando-lhe "sofrimento considerável".

Eles foram casados por cinco anos e tiveram um filho, Simon e, depois, Phill adotou a filha de Andrea, Joely.

A autobiografia feita pelo ator conta e documenta tudo, desde a ascensão à fama, casamentos e divórcios.

"Phil e eu nos casamos em uma igreja católica em Epsom, Surrey – em seu livro diz que o local era um escritório de registro em Acton. Este é um dos muitos exemplos", afirmou Andrea ao contar um dos fatos históricos que, segundo ela, estariam errados.

"Há vários anos, tenho sido objeto de comentários feitos na mídia sobre meu relacionamento com meu ex-marido Phil Collins. Tenho várias vezes sido retratada como um caos, uma caça dinheiro e uma péssima mãe. A publicação recente da autobiografia de Phil, Not Dead Yet, é a última gota. O livro contém uma série de declarações totalmente falsas sobre mim e meu casamento com Phil que não só prejudicaram seriamente a minha reputação, mas também causaram-me um sofrimento considerável", contou Andrea em uma declaração.

"Consequentemente, instrui meus advogados Brett Wilson LLP para instigar processos de difamação contra Phil e a editora do livro. Quero deixar claro que me divorciei de Phil Collins com base em seu adultério. As causas do divórcio não foram contestadas. Dado o processo pendente, não seria apropriado para mim dizer mais nada nesta fase", finalizou Andrea. 

Notícias Relacionadas