Ex mulher de Tom Veiga cria perfil em memória do ator

Por - 27/11/20

Reprodução/Instagram/@tomveigamemory

No início deste mês, o Brasil ficou chocado com a triste notícia de que Tom Veiga, intérprete do Louro José no Mais Você, havia morrido.

Quase um mês após sua morte, a ex-esposa de Tom, Alessandra Veiga, fez uma homenagem ao antigo marido criando um perfil em sua memória no Instagram.

As fotos publicadas no feed deste perfil são exclusivas, e mostram o astro sorridente em diversos cliques com sua família e em atividades profissionais.

“Perfil criado pela família de Tom Veiga, para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será… o cara!”, é o texto da descrição do perfil, chamado @tomveigamemory.

Bio do perfil criado em memória de Tom Veiga

Ana Maria Braga encara o desafio do ovo e web lembra de Louro José
Ana Maria Braga emociona em vídeo de Tom Veiga

Sonho de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga revela que sonhou com Tom Veiga

Uma semana após a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, Ana Maria Braga contou, no Mais Você, da TV Globo, que sonhou com o grande amigo. Tom morreu aos 47 anos, depois se sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Com o boneco do Louro José no colo, Ana afirmou: "O Louro existe e aqui está ele. Às vezes a gente tem a realidade e tem a ficção. Na maioria das vezes, se transforma em uma coisa só. Tanto que é que a gente não gostava de ver o boneco do Louro guardado na caixa. Tomei a liberdade de trazer o Louro José."

Sobre o sonho, a apresentadora revelou: "Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria? Ele tem um amor muito grande por esse papagaio. E pensar tudo isso começou em um dia de chuva aqui em São Paulo, quando fiz um rascunho desse que seria meu filho.

"Ana ainda falou do futuro do boneco: "Eu perdi o grande amigo Tom Veiga. Esse boneco é um personagem. Esse Louro José vai ficar na nossa memória para sempre, esse Louro que o Tom interpretou brilhantemente. Ele veio aqui hoje para matar a minha saudade. Acho que só de estar perto dele, eu sinto que estou acariciando o Tom."

---