Ex-namorada de Ayrton Senna, Adriane Galisteu homenageia o piloto na data de sua morte

Por - 01/05/21

Reprodução/Instagram

É impossível não pensar em Ayrton Senna no dia 1º de maio. Foi nesta data, feriado do dia do trabalhador, em 1994, que o mundo perdeu o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. E no início da tarde deste sábado, Adriane Galisteu usou as redes sociais para homenagear o piloto, de quem era namorada da época.

"1° de Maio não tem quem não lembre onde estava… #ayrtonsennaforever", escreveu a apresentadora.

Adriane postou duas fotos. Na primeira, ela aparece chorando, de cabeça baixa. Na outra, a ex-modelo está abraçada ao esportista após mais uma vitória dele.

Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna

A imagem está no Instagram @galisteuoficial

Morte trágica e inesquecível

Ayrton Senna da Silva tinha 34 anos quando morreu no autódromo italiano de Ímola, após sair da pista numa curva a mais de 200 quilômetros por hora e colidir com um muro durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Galisteu começou a namorar o tricampeão de Fórmula 1 um ano antes. Em 2009 ela começou a namorar o empresário de moda Alexandre Iódice, com quem se casou no ano seguinte. Eles são pais de Vitório, de 10 anos.

Homenagens da F-1

Neste sábado (1º), houve treino classificatório para o GP de Portugal e as lembranças pelos 27 anos da morte de Ayrton Senna foram muitas. Nas redes sociais, diversas equipes e esportistas do automobilismo prestaram uma homenagem ao brasileiro, considerado por muitos como o maior piloto da história da categoria.

A hashtag #SennaSempre entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e até mesmo a organização da Fórmula 1 publicou em seu Instagram uma homenagem.

"Gênio. Herói. Lenda. Relembrando o incomparável Ayrton Senna no dia que marca 27 anos de sua morte", dizia a mensagem.

A imagem está no Instagram @f1

27 anos sem Ayrton Senna: Relembre sete feitos históricos do piloto

---

Tags: