Ex-namorada revela conflito de Chet Hanks com seus pais Tom Hanks e Rita Wilson

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 6 julho 2021

Chat Hanks sem camisaChat Hanks sem camisa Foto: Reprodução Instagram)

Kiana Parker, a ex-namorada do filho de Tom Hanks e Rita Wilson, Chet Hanks, está processando o rapper e ator em US$ 1 milhão, por supostamente abusar dela física e verbalmente durante o relacionamento deles. Em uma entrevista com o site RadarOnline, Kiana acabou revelando os conflitos familiares do ex com seus pais famosos.

Segundo a moça Chet começou a mudar quando Tom e Rita retiraram o apoio financeiro que lhe davam porque ele tinha voltado a beber e a fumar maconha. Isso deixou o artista furioso e acabava descontando na namorada sua frustração:

Kiana contou: “Nosso relacionamento estava bem, mas ele não estava bem. Ele não estava me tratando mal, ele estava apenas lidando com sua mãe e seu pai cortando o apoio porque ele começou a beber e fumar maconha novamente, e isso não estava em seu livro de regras para apoiá-lo (…) Seu colega de apartamento estava se mudando e ele não tinha para onde ir… [Eu o ajudei a encontrar um apartamento] para estar lá quando ninguém estivesse. Ele tinha dias ruins quando recebia mensagens de seus pais e lutava contra muitos demônios e muitos problemas”, justificou.

Veja+: Ex-namorada processa filho de Tom Hanks após acusação de agressão

Kiana comentou que ela continuou apoiando Chet apesar de seus problemas e comportamento, porém ela admitiu que não poderia mais ajudá-lo porque aprendeu que ‘não podia lutar contra os demônios de outra pessoa’:

“Ele está lutando contra muitos demônios da infância. Muitos… Seu principal problema é com seus pais. O relacionamento não é perfeito como o mundo pensa. Então ele está lidando com isso e estava tentando ficar sóbrio sem beber, mas ele voltou a fazer isso.”,afirmou.

Chet também processou Parker e chegou a subir um vídeo acusando-a de tentar agredi-lo com uma faca, mas ela se defendeu:

“Ele é um ator, então a primeira coisa que ele ativou foram seus cartões de atuação. Ele queria pintar este quadro, mas não tenho vontade de apunhalar ninguém … Ele sabe que isso não aconteceu. A verdade virá à tona. Só quero justiça para isso”, disse Kiana.

Veja+: Mulher de Tom Hanks comemora um ano que os dois venceram a Covid-19

Ela acha que foi uma ótima decisão se afastar de Chet Hanks:

“Estou bem com isso. Estou realmente feliz. Estou feliz por não estar lutando contra os demônios de ninguém. Isso é muito profundo. Eu realmente não sabia [o que ele estava passando] até que o conheci, mas você não pode fazer isso. Não é saudável para você. Tenho duas filhas que são incríveis e me admiram.”, finalizou.

Agressões

Chet Hanks, o filho rapper de Tom Hanks, protagonizou uma nova polêmica. Em abril deste ano, o site TMZ divulgou o conteúdo de um vídeo que Chet compartilhou, mostrando ele sendo ‘atacado’ pela ex-namorada Kiana Parker. Nas imagens, o rapaz de 30 anos aparece com o rosto ensanguentado, e afirma que Kiana o atacou com uma faca.

Hanks filmou a briga do casal para expor Parker depois. Segundo o TMZ, o vídeo é do dia 8 de janeiro, e a moça aparece bastante aborrecida com as provocações do polêmico artista.

Cabe recordar que no passado ela já tinha conseguido uma ordem de restrição contra ele, devido a ameaças, depois de ter sido agredida por ele no final do ano passado.

Veja+: Treta entre ilho de Tom Hanks e Tekashi 6ix9ine

A briga não acabou por aí. Por alguma razão, Chet decidiu entrar com uma ação contra Kiana e entregou o vídeo à polícia, acusando a ex de ter roubado dinheiro de seu cartão de crédito.

O advogado de Chet, Marty Singer, disse à publicação que a briga ocorreu quando ele foi tirar satisfação com ela sobre o uso indevido do cartão:

“Ela estava acompanhada por um homem armado. A Sra. Parker atacou violentamente Chet com uma faca, o que o fez a sangrar.”, justificou Singer.

Já o representante legal da mulher, afirmou às autoridades que Kiana está recebendo cuidados médicos e pediu apoio aos pais famosos do ex para ajudá-la a mantê-lo longe dela.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.