Ex-namorado de George Michael é preso

Por - 18/08/20

Reprodução/Twitter

O cabeleireiro Fadi Fawaz, ex-de George Michael, de 47 anos, foi preso após ter sido flagrado por um morador de Londres enquanto caminhava em Bethnal Green, Londres, segurando um martelo, na noite de sexta-feira (14).

De acordo com o Mirror Online, Fadi atingiu vários carros com um martelo, incluindo um Mercedes, um BMW e um Toyota Auris. Ele andava pelas ruas vestido com uma calça de moletom preta e um casaco de moletom vermelho.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, pelo portal The Sun, um homem o acusa de quebrar um carro e Fadi se defende, dizendo que era dele. Ao perceber a chegada de um carro da polícia, o cabeleireiro atravessa a rua.

Ex-namorado afirma que George Michael era HIV positivo

Um oficial vai até ele e ordena que largue o martelo, antes de tirá-lo de sua mão e jogá-lo no chão. O policial segura o braço de Fadi e ele é algemado.

O ex-namorado de George Michael acabou preso por suspeita de danos criminais. Desde que foi expulso do apartamento do cantor, em Londres, há um ano, Fadi tem vivido em hotéis baratos e nas ruas.

Fotos do cantor morto

George e Fadi começaram a namorar em 2012. Foi ele que encontrou o corpo do músico no dia 25 de dezembro de 2016, na mansão do artista em Oxfordshire. Na época, Fawaz afirmou que ele tinha cometido suicídio, mas depois foi provada que a morte de Michael foi por causas naturais.

O cabeleireiro revelou que seu companheiro era portador do vírus da Aids.

Ex de George Michael vai preso após destruir casa do cantor

“George Michael era HIV+. Descobrimos em Viena depois da sua doença. Ele nunca escreveu suas próprias músicas, pagava a outras pessoas para fazer a música para ele e fingia que era ele. Ele não era tão talentoso, afinal. No final, George Michael usava crack, usando uma garrafa de Evian”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Ele ainda revelou que fez fotos do artista, depois de morto.

"Eu tirei fotos quando ele estava morto, após encontrá-lo gelado e azul”, disse ele ao Daily Star.

Ex de George Michael afirma viver como sem-teto

---