Ex-namorado de Perlla desabafa: ‘Ela é muito mentirosa’

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, chegou ao fim o namoro de três meses, da cantora Perlla com o empresário Diogo Bottino.

Nesta quarta-feira (17), a jornalista Fábia Oliveira compartilhou em sua coluna do jornal O Dia, trechos de uma conversa entre o ex da funkeira com um fã, no Instagram.

"Ela [Perlla] ainda bate no peito e diz pra todo mundo que ele que corre atrás dela e que é só ela estalar o dedo que ele volta. Hoje eu já sei quem é quem. Uma loucura. Eu sei de muita coisa e vi muita coisa. Por isso eu saí fora. Ele e ela se merecem", teria dito o empresário.

Ainda de acordo com a matéria, Diogo teria detalhado o lado negativo do caráter da cantora.  

"Em breve ela vai começar a querer falar de mim também, porque agora ela está querendo de alguma forma me atingir no aplicativo (Bigo Live) que eu salvei ela lá dentro. Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa. É o fantástico mundo dela que ela cria, acredita naquilo e vai até o fim", destacou.

Por fim, ele frisou que a bloqueou dos aplicativos de conversa, e desejou-lhe positividade na vida.

"Mas Deus sabe de todas as coisas, creio muito em Deus. Sei que tudo que eu fiz foi maravilhoso, sempre tratei ela igual a uma princesa e agora que ela está vendo que eu estou rejeitando ela, que eu bloqueei ela e não quero mais assunto. Mas que Deus abençoe ela e opere um milagre na vida dela, porque ali só um milagre pra ela ser uma pessoa bacana", concluiu.  

Perlla termina namoro após três meses

---