Notícias às 04:00

Ex não superou romance de Olivia Wilde com Harry Styles

Grosby Group

Uma fonte próxima a Jason Sudeikis revelou ao programa Entertainment Tonight como o ator se sentiu quando Olivia Wilde terminou seu relacionamento com ele, pai de seus dois filhos, para logo assumir que estava saindo com o cantor do One Direction, Harry Styles.

Desde sua separação, a atriz e diretora começou a sair com Styles, a quem conheceu enquanto trabalhava em seu filme Don't Worry Darling.

Agora uma fonte acrescentou que Sudeikis tinha suas dúvidas de como esse romance começou, e de certa forma, se sentiu traído quando ficou sabendo que ela estava saindo com o cantor, com quem estava trabalhando em seu novo filme.

"Jason ficou inicialmente ferido pela relação de Harry e Olivia, mas agora que está fazendo a sua parte, as coisas entre ele e Olivia melhoraram", disse a fonte.

Após boatos de namoro, Olivia Wilde elogia Harry Styles

"Eles estão reconstruindo sua amizade e focando em ser bons pais juntos", afirmou o informante, acrescentando que no começo não foi fácil para o ator.

Enquanto isso, segundo uma fonte contou que 'Olivia está muito feliz' com seu romance com Harry:

"Ela está apaixonada e se sente bem ao lado dele, mas ela também está contente que sua relação com Jason também esteja bem", justificou.

Harry e Olivia foram vistos pela primeira vez juntos no começo de janeiro quando foram fotografados de mãos dadas.

Namoro de Harry Styles e Olivia Wilde é de fachada?

Novo amor?


Segundo a revista InTouch Weekly, Jennifer Aniston está estreando romance, quase três anos depois de seu divórcio de Justin Theroux.

Uma fonte contou à publicação que o novo e misterioso namorado da ex-estrela de Friends é uma pessoa com quem ela tem muitas coisas em comum.

"Eles compartilham seu interesse pelo cinema independente, pela cozinha e pelos cachorros", indicou o informante.

Harry Styles interpreta seu primeiro personagem gay

E embora a identidade do novo amor da atriz ainda não foi revelada, muitos fãs acreditam que ela está iniciando um romance com o ex de Olivia Wilde, o ator Jason Sudeikis, com quem ela atuou em Quero Matar Meu Chefe e Família do Bagulho (We're the Millers).

A revista comentou sobre o novo relacionamento e como a atriz se sente: “Ele é sensato, bonito, a faz rir e a faz se sentir segura. Ela confia muito nele".

Em setembro de 2020, Sudeikis e Wilde cancelaram seu noivado de mais de sete anos. No entanto, os ex-namorados permaneceram amistosos e continuarão compartilhando a guarda de seus dois filhos, Otis de seis anos e Daisy de quatro,  e Aniston terminou seu casamento com Theroux, em 2018.

 

Notícias Relacionadas