Ex noiva de Biel é ameaçada após término do cantor com Tays Reis

Por - 30/05/21

Reprodução/Instagram

Climão! Duda Castro, ex-mulher de Biel, usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. Ela, que teve um término turbulento com o cantor enquanto os dois moravam nos Estados Unidos, passou a receber ameaças de morte dos fãs do artista, depois que ele terminou o relacionamento com Tays Reis, com quem começou um romance durante os meses de confinamento em A Fazenda 12.

“Cansada de ficar quieta vendo pessoas que não fazem parte do meu dia a dia achando que sabem qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal. Com todos os casos acessíveis na internet, parece ser mais fácil jogar a culpa no próximo do que aceitar a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda estarmos cansados. O que de verdade me faz: Se vocês não acreditam no próprio ídolo, então em quem vocês acreditam? Essa cobrança de vocês chega a ser doentia”, começou ela no Twitter

“Para os desinformados, vamos deixar uma coisa clara: O caso dos EUA foi encerrado em novembro de 2019. Em relação ao casamento, nenhum lado pediu dinheiro. Afinal de contas, a minha paz não tem preço. Então para de inventar histórias, apontar os dedos, jogar  a culpa no próximo porque no final do dia lidar com a realidade é algo muito mais maduro e inteligente a se fazer.

Agora, aos que estão me ameaçando de morte pelo fim do namoro de terceiros, providências já estão sendo tomadas pela minha equipe jurídica. E aos demais: Educar o seu fandom faz parte do seu legado, pense nisso”, finalizou.

Duda Castro relembra aborto durante casamento com Biel

Duda Castro, ex-esposa de Biel, criticou o clipe lançado na noite da última segunda-feira (18) pelo cantor e a namorada, a cantora Tays Reis. A modelo relembrou os abortos que sofreu enquanto ainda se relacionava com o funkeiro e, em uma série de tweets, respondeu uma seguidora que questionou se ela já havia engravidado do ex-marido.

 "Duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições…", afirmou.

Ex de Biel desabafa sobre relacionamento com cantor: 'Não tenho mais forças pra falar'
Ex de Biel comenta sobre fim do relacionamento: 'Livramento'

Em seguida, a internauta questiona Duda se Biel sabia da gravidez.

"Sabe! Por que acha que usou em um clipe?! Ele sempre me cutucou com datas… E hoje sei que é uma forma de abuso psicológico”, respondeu a influenciadora, que mais tarde apagou o tweet.

---