Ex-noivo de Demi Lovato posta foto da nova namorada

Por - 21/10/20

Reprodução/Instagram

O ex-noivo de Demi Lovato, Max Ehrich, já tem um novo amor. O ator e cantor expôs sua nova namorada no Instagram ao compartilhar uma foto que fez com a aspirante a cantora, Sonika Vaid, ex-participante do American Idol, através do FaceTime. 

Ele não legendou a imagem que publicou no sábado (17). 

Apesar do ator demonstrar que está seguindo adiante após ter sido descartado pela cantora, não demorou muito para alguns seguidores criticá-lo por sua postagem. 

"Então, você saiu de um noivado e postou sem parar sobre Demi e depois saiu com outra pessoa? Está tudo bem ser solteiro e se recuperar", disse uma seguidora. 

Outro usuário alfinetou Max: "Você estava em uma praia chorando por Demi e agora isso?". 

"Você só usou Demi para ficar famoso. E ela soube disso. Merece ser cancelado", criticou outra pessoa. 

Um fã mais sarcástico retrucou: "Este é o tipo de entretenimento que preciso." 

Max ainda não respondeu à reação negativa que gerou a foto.

Demi Lovato lança música cheia de indiretas ao ex-noivo
Demi Lovato quer distância do ex-noivo

Indiretas musicais

 

Max Ehrich ainda não entende porque seu noivado com Demi Lovato acabou da maneira como terminou, e quer 'vingança'. Segundo o site TMZ, 'não há como deter' o desconsolado ator, que ficou muito deprimido ao descobrir através da mídia que seu relacionamento tinha acabado. 

Uma fonte contou que Max está comprometido a não se dar por vencido e continua em busca da atenção de seu antigo amor: 

"Desde que tudo foi revelado, ele tem tentado conversar com Demi, mas ela o bloqueou em tudo. Ele não tem mais acesso a ela e isso o tem bastante chateado. Pensa que não foi a maneira correta de terminar tudo", revela uma pessoa próxima a Ehrich. 

Agora o ator finalmente conseguiu realizar um sonho e lançar sua primeira música, Afraid, que tem tudo a ver com o fim de um relacionamento. 

Max Ehrich lançou o tema na sexta-feira (16), chamado Afraid, e nele fala sobre a noite quando conheceu a intérprete de Skyscrapper. 

O cantor explica na letra, através de um 'diálogo interno' como ele estava certo de sua história de amor, mas também como ficou com medo de se apaixonar por ela. 

A música foi gravada por Ehrich durante a quarentena em um 'estúdio improvisado' antes deles morarem juntos e Lovato terminar com ele. 

Recentemente, segundo o programa E! News, Demi Lovato entrou em contato com seus advogados porque Ehrich se negava a 'deixá-la em paz'.

---