Notícias às 05:00

Ex-noivo de Jennifer Lopez manda papo-reto na web

Reprodução Instagram

Coincidentemente após serem difundidas fotos de Jennifer Lopez feliz durante viagem a Miami com Ben Affleck, seu ex-noivo Alex Rodríguez compartilhou pelos stories do Instagram uma mensagem críptica sobre seu futuro.

Parece que finalmente o ex-jogador de beisebol decidiu seguir em frente após sua separação de J-Lo e quis deixar bem claro que vai eliminar de sua vida tudo o que não seja importante.

A-Rod e Jennifer cancelaram seu noivado em abril passado, após um relacionamento de quatro anos. Desde então, Lopez está ligada a seu ex-noivo Ben Affleck. Em 23 de maio, Affleck e Lopez foram fotografados juntos em Miami, parecendo muito felizes juntos, em meio a relatos de que as coisas estão indo bem entre eles. E naquele mesmo dia Rodriguez foi ao Instagram para postar sobre sua vida.

Ele escreveu: “Estou prestes a entrar em um novo começo em minha vida. Qualquer coisa que não me sirva está sendo eliminada da minha vida. Novos níveis estão sendo desbloqueados para mim mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Continuo paciente e sei que esta nova fase da minha vida está chegando", indicou.

Aparentemente ele publicou o texto assim que soube da presença da cantora em Miami, com o ator.

Até agora Jennifer não comentou seu novo relacionamento, mas uma fonte disse ao canal E!: "Ela quer tentar com Ben. Eles nunca realmente tiveram um encerramento e ela sempre se perguntou o que poderia ter sido. O momento nunca era o certo e eles estavam em lugares diferentes até agora", justifica.

Inconformado

Segundo uma fonte da revista People, Alex Rodríguez ainda não se recuperou da notícia de que sua ex-noiva Jennifer Lopez já está em uma nova relação. O ex-jogador de beisebol ficou 'chocado' quando viu imagens de J-Lo com Ben Affleck, poucos dias depois que eles enviaram um comunicado explicando o fim do noivado.

Eles se separaram em abril e as notícias mostram que Jennifer e o ex-noivo Affleck já estavam em contato desde fevereiro deste ano. E isso colocou muitos pontos de interrogação na cabeça do esportista.

Mas aparentemente somente depois de finalizar o romance é que J-Lo aceitou sair com Ben.

E a publicação revela que foi o ator quem estendeu primeiro a mão à Lopez, como amigo, enquanto ela enfrentava o fim de seu relacionamento de quatro anos com A-Rod.

Uma fonte disse: "Ben estendeu a mão para Jennifer como um amigo. Ele estava basicamente investigando como ela estava. Ele estava solteiro e achava que ela também poderia estar."

A fonte acrescentou à revista People: "Não foi de forma alguma desrespeitoso, porque ele realmente pensava que ela não estava mais com Alex."

Outra fonte disse: "[Jennifer] está em contato com Ben todos os dias. Eles estão fazendo planos para se verem. Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben."

Uma terceira fonte da revista assegurou: "Não parece possível que [Jennifer] volte com Alex, mas não posso dizer isso sobre Ben. O tempo passou e cada um está em um lugar diferente e com filhos agora. Não existe mais uma pressão."

"Ela quer passar o máximo de tempo possível com Ben para ver onde isso vai dar. Eles certamente não estão fazendo planos para o futuro. "

Notícias Relacionadas