Notícias às 18:15

Ex-participantes de ‘No Limite’ curtem praia em dia ensolarado

Participantes do No Limite na praia
Victor Chapetta/AgNews

Na tarde desta sexta-feira, 8 de julho, alguns dos participantes do “No Limite”, da TV Globo, foram fotografados enquanto curtiam um dia de praia, no Rio de Janeiro. Kamyla, Bruna, Flavia, Andreia, Tiemi, Pedro, Dayane, Verônica e Leonardo se divertiram e aproveitaram para colocar o papo em dia.

Participantes do No Limite na praia
Victor Chapetta/AgNews
Participantes do No Limite na praia
Victor Chapetta/AgNews

O CAMPEÃO

Charles venceu a temporada 2022 de “No Limite“, Globo. Fernando Fernandes anunciou o terceiro colocado, que ganhou R$50 mil: Lucas recebeu 24,15% dos votos. A escolha do segundo colocado foi apertada. Ipojucan recebeu 24,43% de apoio. Preferido do público, o tutor em educação recebeu 51,42% de aprovação, os R$500 mil e mais um carro.

Fernando Fernandes quis saber como o carioca se sentia. Para o vencedor, é o resultado de uma estratégia de jogo que deu certo ao longo de todas as rodadas:

“Vocês não estão entendendo o que estou sentindo. Entrei nesse jogo para ganhar, fazer boas amizades. Entrei para jogar e jogar significa conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo e fazer o mesmo nas provas. A sensação é de dever cumprido!”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas