Ex-pastora vira estrela no Only Fans e quis posar nua após ver Titanic

Por - 11/06/21

Nikole Mitchell, ex-pastora e estrela do Only FansNikole Mitchell, ex-pastora e estrela do Only Fans (Reprodução/Instagram)

Atualmente, Nikole Mitchell é uma das estrelas do Only Fans, site de entretenimento adulto, entretanto também já foi pastora de uma grande igreja nos Estados Unidos. Nesta época que ela percebeu que seu futuro não era na religiosidade.

Em entrevista ao podcast Till Death Us Do Pod, a stripper confessou que a vontade de posar nua veio quando assistiu ao filme Titanic. A cena em Jack (Leonardo DiCaprio) faz um desenho de Rose (Kate Winslet), que está nua, foi o ponto alto para este desejo.

“Era como esses desejos profundos que sempre tive. Lembro de pensar no ensino médio: ‘Será que todo mundo não quer ser stripper?'”.

E acrescentou: “Eu estava na oitava série assistindo Titanic, quando a câmera passa pelo corpo de Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”.

Nikole contou que estes desejos sempre estiveram presentes, mas não tinha com quem dividir seus pensamentos mais “ousados”.

“Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém para falar sobre isso porque rapidamente aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”.

Nikole Mitchell deixou a igreja em 2017 e atualmente ela e seus três filhos vivem da renda gerada pelo Only Fans.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais