Ex-polegar Alan Frank está reaprendendo a comer após Covid-19

Por - 16/06/20

Reprodução/Instagram

No último dia 05 de junho, os fãs do grupo Polegar receberam uma triste notícia: Alan Frank, um dos vocalistas, havia contraído o novo coronavírus e estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein, localizado na capital paulista.

Nesta terça-feira (16), o cantor compartilhou no Instagram um vídeo na qual aparece comentando um pouco sobre seu processo de recuperação.

“Já perdi as contas de quantos dias eu estou aqui. Fiquei entubado uns seis ou sete dias. Estou reaprendendo a comer, a falar, reaprendendo a andar. Mas graças a Deus e a essa equipe muito atenciosa, estou melhorando bastante. Tenho um cateter de oxigênio e uma sonda por onde vem a comida. Estou ligado a um monte de aparelhos, mas estou vencendo”, explicou Alan.

“Vida não são bens materiais, não é o dinheiro. O que vale são os momentos que a gente vive ao lado das pessoas que a gente ama. Vocês não têm noção de como os amigos são importantes nessas horas. Cuidado com esse vírus, porque ele vem atropelando a gente igual a um trator”, afirmou ele.

Na Legenda, Alan Frank deu ainda mais detalhes quanto a sua situação:

“Depoimento de um médico na situação de paciente durante internação em UTI. Esse depoimento gravei dia 12 de junho (Dia dos Namorados) na UTI quando já havia sido entubado e havia já melhorado muito! Permaneço internado, mas absurdamente melhor graças a Deus, todas orações, família, amigos e profissionais que vem cuidando de mim com tanto empenho, amor e carinho!”, escreveu.

Nos comentários, diversos fãs pediram as rápidas melhoras do oftalmologista.

Veja o vídeo completo do IGTV do cantor no Instagram @dr.alanfrank.

Entenda o caso

 

No dia que fora revelada a internação de Alan Frank, seu filho mais velho,Renan Parrillo Schlang, informou ao Balanço Geral da Record TV, mais detalhes do estado de saúde do pai.

"Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios. O pulmão foi um pouco comprometido, e hoje ele está na UTI, entubado e respirando artificialmente", contou.  

O jovem continuou relatando a situação do pai.

“O médico dele fala o tempo inteiro com a gente e diz que os exames clínicos dele estão todos positivos na medida do possível. Ele está com respiração artificial e entubado, porque o músculo do sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço para respirar", explicou o jovem.

Ele pediu orações aos fãs de Alan. Seus irmãos gêmeos, de 7 anos, também contraíram o vírus.

"Peço que mandem muitas orações e energia positiva. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo", finalizou.

Filho de ex-Polegar sofre parada respiratória em aeroporto
'Eu devo muito a ele', diz Alan Frank sobre Gugu Liberato
Polegar irá gravar DVD em comemoração a 25 anos de banda

---

Tags: