Ex-presidente Lula e a noiva surpreendem em live de cantora

Por - 15/05/20

Reprodução/Instagram/@lulaoficial

A live realizada, ainda na noite da última quinta-feira (14), pela cantora Teresa Cristina deu muito o que falar, na internet, principalmente por conta de uma participação especial.

Acompanhado da atual noiva, a socióloga Rosângela Silva, o ex-presidente Lula entrou de surpresa na transmissão ao vivo, surpreendendo até mesmo a própria artista.

Na ocasião, os três conversaram sobre diversos assuntos, como política, arte e, claro, música. Teresa chegou até a soltar a voz, ao interpretar canções especialmente para o casal.

Manu Gavassi toma café na cama: 'De mim para mim mesma'

Início do namoro

Ainda no primeiro semestre do ano passado, o ex-ministro da Fazenda, Luiz Carlos Bresser Pereira, por meio do seu perfil no Facebook, contou que Lula estava namorando.

"Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar. Ele está em ótima forma física e psíquica", contou ele, na época.

"O namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso", disse o colunista Guilherme Amado, no mesmo período, contando ainda que o casal se encontrava com frequência na Polícia Federal de Curitiba, onde Lula está.

Zoe fala o nome de Duda Nagle e fofura toma conta da web

Lula no Tinder?

Também em 2019, surgiu um burburinho nas mídias sociais depois que um suposto perfil de Lula estaria em uma rede social de relacionamentos, o famoso Tinder.

Isso criou, claro, na época, especulação sobre o que ele estaria fazendo ali e sobre a possibilidade do uso de celulares dentro da prisão. Porém, a equipe de Lula foi ao Twitter e Instagram oficiais do ex-presidente, na ocasião, para explicar que ele não tinha um perfil no app de relacionamentos.

Em live, Anitta e Katy Perry combinam de fazer parceria musical
Vídeo! Neymar mostra rotina de treinos na quarentena

---