Ex-professora de Kylie Jenner rasga elogios à empresária

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner foi elogiada por ser uma mãe 'protetora' e atenta com sua filha de quase três anos, Stormi Webster, que teve com o ex-namorado Travis Scott.

A empresária de 23 anos recebeu elogios por suas habilidades parentais, como uma mãe 'super ativa', por Tiffany Sorya, sua ex-professora de educação domiciliar.

Em entrevista à revista US Weekly, a profissional comentou: "Kylie é super prática com Stormi. Ela é protetora sobre ela. Ela não quer um monte de fotos postadas a menos que sejam por ela, é claro.”

E Tiffany também elogiou a pequena Stormi – que completa três anos no dia 1º de fevereiro – como 'super inteligente'.

Ela acrescentou: “Stormi é ótima. Ela já é super inteligente e um pouco fashionista com certeza, assim como sua mãe.”, revela.

Quando se trata da educação da Stormi, a fundadora da educação domiciliar da Novel Education Group diz que Kylie não disse a ela se Stormi será educada em casa, mas disse que seria "incrível" se a Novel Education tivesse a chance de ensinar a bebê.

Tiffany explicou: “Eu penso em quando Stormi está pronta para ir para a escola, se ela escolhe estudar em casa ou escola regular, e como seria incrível para a Novel [Education] ajudar Stormi de qualquer maneira que ela precisar, [considerando] o fato que eu era a professora de sua mãe. Lembro-me de quando Kylie era adolescente, então o fato de ela estar mais velha agora e ter uma filha e tudo mais, é muito legal… Isso faz sentir -me um pouco velha, mas é muito legal pensar nisso. ”

Kylie e sua irmã Kendall Jenner foram ambas educadas em casa quando adolescentes, e Tiffany acredita que a decisão foi a certa para as estrelas da televisão, já que elas foram capazes de colocar suas carreiras em primeiro lugar desde pequenas.

Ela disse: “Comecei a ensinar Kylie quando ela tinha 13 ou 14 anos e Kendall tinha, tipo, 15 … foi a transição entre a 8ª série para o primeiro ano e depois do primeiro para o segundo ano. E eu acho que o ensino em casa sempre esteve em seu radar porque o que elas queriam fazer em suas carreiras sempre foi mais importante do que o baile de formatura ou um jogo de futebol ou as coisas típicas de colégio que você faria.”

E após o lançamento da marca de maquiagem de Kylie, Kylie Cosmetics, em 2015, Tiffany não está surpresa de que sua ex-aluna tenha obtido enorme sucesso.

"Lembro que ela estava muito nervosa para começar [a marca]. … Kylie realmente investiu e continua a dedicar muito tempo aos produtos. Ela tem 23 anos. … É absolutamente incrível o que ela foi capaz de realizar. ”, indicou.

Kylie Jenner faz limpeza no Insta e dá unfollow em muitos famosos
É guerra? Acordo de Kylie Jenner e Travis Scott vai acabar

Unfollow

Kylie Jenner decidiu fazer uma limpeza em seu Instagram nesse começo de ano e deixou de seguir muitos famosos, incluindo sua amiga, a cantora espanhola Rosalía.

Jenner agora só segue as contas de sua família, e poucos amigos famosos que incluem Justin e Hailey Bieber, Fai Khadra e Anastasia Karanikolaou.

Kylie segue cada membro de sua família, incluindo seus irmãos por parte de pai, Brandon, Brody e Burton Jenner.

Mas a empresária deixou de seguir Tristan Thompson, Sofia Richie, Rosalía, e muitos outros, sem qualquer aviso, o que gerou bastante especulação.

Muitos dizem que ela deixou de seguir Rosalía muito antes, devido ao suposto flerte da espanhola com seu ex, Travis Scott.

No lugar de vários famosos que ela deletou de sua rede, Kylie segue várias contas de fãs, incluindo o Insta brasileiro @eitakylie, com 133 mil seguidores, que posta regularmente fotos da socialite.

 

---

Tags: ,,