Ex-RBD Anahí lança linha de cosméticos

Por - 17/12/20

Reprodução/Instagram

A ex-RBD Anahí investe em sua própria linha de maquiagem. A atriz e cantora anunciou o lançamento em suas redes sociais e os fãs correram para parabenizá-la pelo novo empreendimento. A notícia foi divulgada faltando poucos dias para o show virtual do RBD.  

Anahí aproveitou o gancho batizando sua primeira paleta de sombras, como seu personagem na extinta novela Rebelde, Mía. A nova linha de cosméticos se chama An Makeup. 

Em seu perfil, Anahí aparece elegante segurando a caixa do cosmético, e na legenda escreveu: “Torne-se seu sonho.”

A linha Mía começa com uma paleta de cores de sombras, e deve seguir com uma linha de batons e esmaltes. 

Até agora o preço do produto não foi revelado ao público e nem a forma de comprá-lo. 

Nasce filha de Dulce Maria, ex-Rebelde
Christian Chávez chama Poncho de 'RBD de armário'

Reencontro do RBD 

Segundo a revista mexicana TV Notas, a razão que levou Alfonso Herrera a não querer participar do show virtual do RBD foi por ser contra cobrar um ingresso virtual dos fãs do grupo, em meio à pandemia do coronavírus e à crise financeira global. 

De acordo com a publicação, Poncho queria que o show fosse gratuito para quem quiser assistir e assim comemorar juntos esse reencontro. 

Porém, uma fonte da revista afirmou que ele bateu de frente com Anahí, que foi quem organizou o encontro. 

Embora parte da venda dos ingressos será revertida à caridade, o maior lucro será para a cantora e seu amigo pessoal o produtor do grupo Guillermo Rosas. 

"Poncho queria muito [participar] e não concordou em cobrar a entrada para o show virtual. Ele também rejeitou a proposta por causa de Anahí. É ela quem está organizando tudo, então ela quer ter o poder e Herrera não gostou disso." 

Cabe recordar que Poncho e Anahí formavam um casal na novela Rebelde.

---

Tags: