Ex-sogra de Amber Rose processa a modelo por difamação

Por - 10/08/17

Reprodução/Instagram

Amber Rose está sendo processada pela ex-sogra, a mãe de Wiz Khalifa, por difamação, já que a modelo acusou a mulher de ser uma mãe e uma avó incapaz e até certo ponto 'criminal', e que não era adequada para cuidar de seu neto, Sebastian, de quatro anos.

Rose também teria acusado Katie Wimbush-Polk, também conhecida como 'Peachie', de ser responsável pela morte da irmã do rapper, no começo do ano.

Embora a notícia foi difundida apenas agora, a revista People afirma que o processo foi iniciado na Pensilvânia no início de julho.

Katie considera que Amber Rose a difamou por achar que ela havia denunciado a ex-nora ao serviço de proteção infantil – o que segundo Polk, não foi certo – e por isso está buscando agora uma compensação financeira de pelo menos US$ 50 mil (R$ 156 mil).

Wimbush-Polk afirma nos documentos que sua reputação foi manchada por declarações maliciosas, cuja única intenção era causar danos. A mulher também alega que sofreu com os comentários de Rose, afirmando que a filha  morreu de complicações por um linfoma.

Rose ainda não respondeu ao processo, e nem o reconheceu nas mídias sociais.
 

---