Notícias às 19:33

Ex-Zorra Total ganha quadro no programa de Claudete Troiano

Divulgação

Clariane Caxito está cheia de planos para 2021. A bela, conhecida por ter feito participações no humorístico Zorra Total, extinto programa da Globo, embarca em uma nova aventura.

A convite da Ultrafarma para comandar um quadro de variedades no programa Vou Te Contar, comandado pela veterana Claudete Troiano.

A atração que estreou nesta sexta-feira (05) busca agregar entretenimento, humor, entrevistas, celebridades e beleza com o toque único da musa.

“Sempre amei atuar. Receber o convite para apresentar esse quadro no programa da Claudete, que sou fã demais, foi maravilhoso e um novo desafio. Empolgação a mil e estudando bastante para cada matéria. Espero que vocês gostem, adorei a estreia, estou vivendo um momento especial da minha carreira”, disse a atriz ao OFuxico.

Desejamos boa sorte na nova empreitada profissional!

A bela Clariane Caxito promete agitar as manhãs da RedeTV!

Vou Te Contar

Olho para o relógio e os ponteiros sinalizam que é chegada a hora de conversar com uma das divas da TV brasileira. E não é exagero colocar Claudete Troiano nesse patamar. Colocar? Não. Ninguém a colocou, ela conquistou, merecidamente, o destaque que possui no coração do telespectador.

Às 12h telefono para a apresentadora, que já atende com aquela gargalhada gostosa, exalando otimismo, sabe? Não poderíamos ter um começo melhor. Uma personalidade que é gente como a gente: ri, chora, se anima, se chateia… Foi exatamente assim que se sentiu, ao ser desligada da TV Aparecida – emissora localizada no interior paulista na qual integrou por 6 anos.

“Mágoa, não, nunca guardei! Até porque é algo que só traz doença, não presta para nada. Mas foi uma surpresa, sim. Se bem que com a pandemia, tanta gente saiu do ar ou perdeu o emprego. Eu já estava trabalhando de casa. Fiquei surpresa, porque passei 4 meses fazendo o merchandising com os produtos que eles mandavam, enfim, o programa estava vendido. Nesses anos de televisão aprendi muita coisa. E uma delas é que gratidão nem todos têm…”, confessou ela para OFuxico.

Contudo, a famosa fez questão de ressaltar um ponto importante, em sua relação com a antiga empresa que integrou.

“Nunca entrei no ar achando que a TV Aparecida fosse menor. Desenvolvi o meu trabalho como se fosse qualquer canal em que já trabalhei. Nunca relaxei por estar lá, pelo contrário, me dediquei até mais”, frisou.

Claudete Troiano exibe tendências ao estrelar campanha de moda

Notícias Relacionadas