Exagerado! Filho de David Beckham tatua votos do seu casamento no braço

Por - 25/05/22

Brooklyn Beckham tatua votos do seu casamento no braçoFoto: Reprodução Instagram

Brooklyn Beckham, 23 anos, está mesmo perdidamente apaixonado por sua esposa Nicola Peltz, 27. O filho mais velho de David e Victoria Beckham postou em suas redes sociais fotos mostrando a parte inferior do braço superior direito, onde reproduziu seus votos de casamento. O casal oficializou a união em 10 de abril, numa cerimônia lotada de famosos, realizada na mansão de US$ 103 milhões do pai da noiva, em Palm Beach, na Flórida. 

Leia + Casamento de Brooklyn Beckham: emoção, luxo e novo sobrenome

A tatuagem diz:
“Nicola, quando você andou até o altar, me tirou o fôlego – você está tão linda esta noite e sempre. Deixe-me começar dizendo que as palavras não podem nem descrever meu amor por você; só olhando para você eu já vejo meu futuro, e parece um sonho. Você é meu mundo e eu continuo me apaixonando mais por você a cada dia”.

O texto é imenso e segue detalhando os sentimentos do jovem apaixonado:
“Estou ansioso por este dia há muito tempo, porque hoje é o dia em que vou me casar com você, meu eterno bebê, meu amor e minha melhor amiga, Nicola – hoje você se torna minha parceira, minha outra metade, e minha família. E, por isso, sou o homem mais sortudo do mundo; por poder passar o resto da minha vida com você”.

Para finalizar, as promessas de amor eterno e fidelidade:
“Prometo ser o melhor parceiro, o melhor marido e melhor homem, e sempre cuidar de você, fazer você rir, sentir-se segura e o mais importante: amada. Mal posso esperar para viver nossos sonhos juntos e ter muitos bebês e ser seu para sempre, porque você é minha para sempre”.

AMOR RETRATADO EM DESENHOS PELO CORPO

Não é de hoje que Brooklyn e Nicola expressam o seu amor em tatuagens. Eles tem borboletas desenhadas em seus corpos. O rapaz tem vários desenhos tatuados em corpo. Além dos votos e da borboleta, ele cobriu as costas de sua mão esquerda com uma arte com o nome completo de sua esposa, Nicola Anne Peltz, e a palavra ‘baby’. Ele escreveu ainda “Momentos marcantes, amor da minha vida, minha proteção”.

tatuagem-brooklyn-beckham-e-nicola
Brooklyn e Nicola Eles tem borboletas desenhadas em seus corpos. Foto: Reprodução Instagram

Se engana quem pensa que a lista de homenagens acabou. O primogênito dos Beckhams também tatuou em sua nuca uma carta de amor que recebeu de sua amada: “Meu menino para sempre. Leia isso sempre que você se sentir ansioso. Eu quero que você saiba o quão profundamente você é amado. Você tem o coração mais gentil que já conheci e espero nunca passar um dia sem o seu amor. Eu acho você tão incrível. Podemos superar tudo juntos se você respirar devagar e confiar. Eu te amo além. Amor sempre, sua futura esposa”.

Leia + Brooklyn Beckham lança seu próprio show de culinária no Facebook

Brooklin Beckham - tatuagem na nuca
Brooklin Beckham também tatuou em sua nuca uma carta de amor que recebeu de sua amada: Foto: Reprodução Instagram

Assim como o pai, o jovem tem mais de 30 tatuagens pelo corpo e Nicola recebeu outra homenagem com a seguinte frase: “Minha vida, meu amor, minha verdade, minha respiração, minha razão, minha beleza, minha preciosidade”. Isso sem falar que ele também escreveu o nome da falecida avó de Nicola, Gina, no braço.

Brooklin Beckham tatuagem
Brooklin Beckham escreveu o nome da falecida avó da mulher, Gina, no braço – Foto: Reprodução Instagram

A lista tem ainda a palavra “Lover” no dedo indicador e a frase “Nossa pequena bolha” na parte superior da mão.

Tatuagem de Brooklin Beckham com  palavra "Lover" no dedo indicador
Tatuagem de Brooklin Beckham com palavra “Lover” no dedo indicador – Foto: Reprodução Instagram
Brooklin Beckham tatuagem do nome da esposa no pescoço
Brooklin Beckham mostra a tatuagem do nome da esposa, Nicola, no pescoçoFoto: Reprodução Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.